Dieta do suco: dia 15 de X

Sabe, quando comecei essa dieta não achei que chegaria tão longe. Não que eu não tenha força de vontade, mas vamos combinar que é uma dieta super restritiva. Ainda assim, cá estou no 15° dia de puro suco.

Acordei às 5h, me arrumei e fui pro aeroporto. Tomei 500ml do suco de ontem que tinha sobrado (limão, laranja, cenoura, maçã e pepino). Acabei nem comprando nada durante a espera, eu estava bem cheia. Voei com uma garrafa d’Água na mochila e durante o serviço de bordo, um chá pra esquentar o estômago (btw, vocês já repararam na cara que os comissários fazem quando você recusa comida? É um espanto sem tamanho).

Deixei as coisas no apart de sempre e até ia para o escritório (parar comprar um suco mágico do Al Grano no meio do caminho), mas o circo estava pegando fogo nos emails e acabei trabalhando o resto da tarde no quarto mesmo. Quando percebi, eram 17h e eu ainda não havia ingerido nada desde as 6AM. Pasmem, eu não estava desesperada de fome. Eu tinha um “planoB” pra emergências na mochila (30g de mix de castanhas) e acabei comendo como almoço/lanche da tarde. Estufou pra cacete!

Ao pegar um potinho na despensa, qual não foi minha agradável surpresa da vida ao descobrir que nesse quarto que estou dessa vez tem liquidificador e espremedor de laranja? É incrível como o destino se encarrega de dar aquela mãozinha quando você mais precisa, né?

mercado

Fui no mercado às 19h e fiz a festa: comprei de tudo um pouco (aipo, laranja, repolho roxo, limão, maçãs verde e vermelha, gengibre, kiwi, cenoura, pepino) pra fazer suco na janta e no café da manhã a semana toda (e uma peneira, pra não ingerir o bagaço todo). Voltei e já fiz o primeiro, com muito aipo, pepino, cenoura, maçã verde, kiwi, gengibre, limão e laranja (curiosidade: no Chile não tem limão Thaiti, só o siciliano).

scl

Às 21h tomei 400ml de suco e bastou pra me fazer feliz.

Banho, mais um pouco de trabalho e pretendo dormir cedo porque amanhã o bicho pega no escritório. Feliz com a surpresa que a vida mandou em formato de mensagem pra não desistir.

  • PS: Não pesei, mas a essa altura do campeonato, não importa. Meu cabelo está incrível e minha bunda, com cada dia menos celulite s2

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post