Dieta do suco: dia 24 de X

Meu Deus, que dia intenso! Acho que nem sei por onde começar. Bom, pelo começo: acordei 8h, andei com os cachorros, bebi dois copos de água e, ainda seguindo a linha do jejum intermitente (esse que contei no post de ontem), fui testar meus limites indo nadar no SESC em jejum.

Vou e volto sempre à pé, pra aquecer (que calor da porra!) e, aos 45m de nado, obviamente, comecei a sentir fraqueza (NÃO TENTEM ISSO EM CASA, CRIANÇAS). Saí da piscina, tomei banho, me troquei e deitei nos sofás do SESC esperar a tontura passar com mais água gelada no organismo. Voltei pra casa, fiz meu suco power de limão, laranja, melão, maçã, cenoura, couve e pepino e fui pro memorial da América Latina (perto de casa) à pé com minha amiga encontrar mais alguns amigos no evento da batata e milk shake que estava rolando por lá.

  • NOTA EXTRA: ao me trocar, acabei entrando num shorts que já não me cabia há mais de um ano! Mal consigo explicar a alegria que senti ao me  ver no espelho com ele.

Muitos food trucks, muitas comidas gostosas e cheiros maravilhosos e eu, focada que sou, tirei meus 500ml de suco da bolsa e mandei ver:

Quem precisa de inimigos?

Quem precisa de inimigos?

Eu sei o que você deve estar pensando: “que mina sadomasoquista, ficar indo nesses lugares pra se torturar”. Não é o caso. O que acontece é que logo ao começar a dieta, me prometi não deixar de sair, socializar ou ver meus amigos só por estar numa dieta tão restritiva.

E sei lá, também. Acho que já cheguei num ponto onde os resultados falam por si só, e os sacrifícios valem tanto à pena que já não se trata mais de tortura ver as pessoas comendo coisas gostosas. Não nego que dá vontade sim, mas quem tem foco não desiste tão fácil.

Por volta de 17h, bateu uma leve fome e tomei 300ml de água de côco (que comprei no evento):

coco

Às 18h30 voltei pra casa (a pé), andei de novo com os cacorros (mais andar) e tomei banho correndo pra me aprontar e encontrar mais amigas num show de StandUp Comedy (que foi be engraçado, btw). Peguei mais uma garrafinha de 500ml do suco que fiz pela manhã e enfiei na bolsa. Tomei 300ml enquanto esperava começar o show (nem aguentei tudo).

Como o dia foi muito intenso (muito sol, muita atividade física) voltei pra casa às 23h30 exausta. Consegui apenas arrumar a mala (vou pra Porto Alegre passar uma semaninha de férias! E a melhor parte? Tenho dois amigos de lá que também estão fazendo juicing e vão me ajudar a não sair da dieta! BONDE DO SUCO LOUCO RULES!) e fui capotar na cama.

Na balança, -400g pra conta. É o que tem feito todo sacrifício valer à pena (além do bolso feliz, já que tenho gasto pouquíssimo dinheiro em mercado e passeios). Já são 9kgs mais magra em 24 dias. UHUUULLLL!

 

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post