Quinta Sexual 4: As punhetas salvadoras

Tesão acumulado é uma merda.

E normalmente, homem deixa acumular mais que a mulher (é, porque mulher quando quer dar, ninguém segura. Pode ser feia, fedida, baranga, qualquer coisa. Sempre tem algum homem corajoso que come). Talvez não por opção, mas sim por falta da mesma, homens acabam ficando mais tempo sem dar aquela “trepadinha gostosa”.

Existem duas  situações um pouco chatas: apelar para profissionais do sexo, ou chegar num ponto master de tesão acumulado onde fazer caridade é uma opção.

Nessas situações, existe o primeiro tipo de punheta salvadora.

Imagine a cena: você marca com a baranga às theo-24 cr 20h. Vai se aprontar todo empolgado porque finalmente vai dar uma metidinha. Mas por algum milagre surge o lado “anjinho” da sua consciência e te convence que não é uma boa idéia fazer esse tipo de caridade. Afinal, depois ela vai ficar no seu pé, te enchendo o saco, e queimando seu filme ao contar pra todo mundo que você pegou ela.

Então você bate aquela bronha, se alivia e desmarca com a feiosa.

Algum tempo se passa, e você consegue finalmente pegar uma garota decentemente bonita, a ponto de poder andar com ela no shopping de mãos dadas. O problema é que a ela está louca para transar.

E há tempos você não trepa.

Eis que surge o segundo tipo de punheta salvadora.

De novo, uma cena: Vocês vão para um motel e tudo mais, a menina é linda. Tudo segue o rumo da perfeição. Ela está depilada, usa uma lingerie bonita, está perfumada e excitada.

Colocar o senhor bráulio ali, seria sinônimo de ejaculação precoce. Ambos ficariam decepcionados, e a foda perfeita seria um desastre.

A solução? Inventar uma desculpa e entrar no banho sozinho. Aí sim, descabelar o palhaço decentemente para dar aquela aliviada na pressão.

Mais leve, você pode demorar bastante nas preliminares (que nós mulheres amamos), usar bastante a língua, as mãos e tudo mais. E aí sim, dar AQUELA foda, graças à bronha salvadora.

Homens, por favor sintam-se à vontade para compartilhar sua opinião sobre as punhetas salvadoras descritas acima. Se concorda, discorda ou qualquer outra coisa.

Mulheres, compartilhem: o que vocês acham dessas dicas, e se já conheciam os tipos de punhetas mencionados.

banana_descascando

Agora SaiDaqui e vá descascar banana.

@amanda_arm dia 11 de fevereiro de 2010
31 comentários
compartilhe

31 respostas para “Quinta Sexual 4: As punhetas salvadoras”

  1. Matheus Reis disse:

    Mais pura verdade.

  2. AHAhahaha .. Ok Ok .. Mas farei alguns ADENDOS nesse negócio de punheta salvadora. No meu caso, isso não importa .. se a mulher for sedejável ficarei comendo ela de inúmeras formas por durante 7 horas sem problema (como dizia meu conterrâneo Nelson Rodrigues: “Enquanto eu tiver dedo e língua não me considero broxa”) o que mais me aflinge ao ter de usar as mãos literalmente e algum filminho pornô é o seguinte: É uma quinta-feira … Passei a semana toda vendo gostosas no ônibus.. Na empresa … Na farmácia .. No Banco .. Na padaria .. enfim .. um monte de meninas que eu queria comer e não posso rsss.. Então chega uma hora que o tesão masculino que sair pra fora .. quer penetrar alguém e quer fazer jus ao nome “MACHO” .. Daí que vem a punheta salvadora .. pois é melhor eu descarregar no banho e litros de esperma escoarem pelo ralo do que eu ficar vendo minhas colegas de lingeria e tendo de piscar os olhos pra vê-las vestidas como realmente são.. E também é bom pra não tentar comer as amigas eheheheh! Um beijo!

  3. Anderson disse:

    PERFEITO, post EPICWIN.

    Primeiro, toda mulher, por mais baranga que seja, se quiser dá, ela dá… já o homem..

    Todo Homem precisa apelar um dia, e sabe que vai se phoder nem bonito e muito menos gostoso por isso… mas vai phoder né.

    Quando conseguimos aquela Deusa, que temos orgulho de apresentar aos pais, ou ela não quer, ou é virgem (seria perfeito se ela quisesse nesse caso), ou então, quando vamos aos finalmente, descobrimos que se tornou finalmente pelo tempo de excasses, o que faz você “se precipitar”…

    EPIC WIN!

    Parabéns!

  4. [...] Texto: A punheta salvadora [...]

  5. Eu disse:

    Sempre dou uma bronhada algumas horas/minutos antes de “treinar de fazer filho” com a namorada, pra durar +. Além da segunda esporrada sempre é a melhor, hehe.

  6. P disse:

    A punheta salvadora do segundo tipo, eh mto perigosa. Tlvz ele n acorde a tempo e ai vc tha mais fu ainda.

  7. webviny disse:

    Post muito bom, a primeira já me salvou muitas vezes, já a segunda eu não testei ainda, não sei se por não achar necessário ou se porque nunca tive a idéia.

  8. hahahahaha… Realmente. São muito salvadoras! Principalmente no 2º caso. rs

  9. Cruzcunha disse:

    Ué,
    qual o problema de dar uma gozada rápida, trocar a camisinha e continuar os trabalhos?

  10. Bruno disse:

    Tem uma variante da punheta salvadora (segundo tipo) que eu acho bem mais gostoso.

    É só pedir um oral ou fazer um 69 durante as preliminares. Tem a mesma função só que você não suja as mãos (literalmente).

  11. Prisco disse:

    Esse negócio de bater punheta antes de meter com uma gostosa, só para prolongar a situação, é bem coisa de “Quem vai ficar com Mary?”!

    Mas… funciona!

    E eu também concordo com o(a) Cruzcunha ali. Não há problema algum em gozar rápido, afinal, não é todo dia que pegamos uma gostosona. E gostosona excita que é uma maravilha, não dá para segurar muito!

    =)

  12. tex disse:

    concordo com a piazada q diz q eh perigosa a 2 punheta salvadora….
    realmente, a dar uma gozada rapida e trocar de camisinha eh suss, o fod aeh olhar pra cara da guria arrependida vendo e falando “puts tenso heim”….

    o q eu acho eh fazer a 2 punhetinha salvadora SABENDO q tu vai dar uma metidinha uns 15 minutos antes de ver a gostozona….

    hehehe

  13. VeNoM Rocha disse:

    Tenso mas é verdade, as feias são fodas, nunca fique com elas!

  14. Sou um punheteiro de carteirinha, mas juro por deus que ainda não usei esse truque de bater uma punhetinha antes de trepar. Burrice pura, deve otimizar a coisa pra caramba. Farei no carnaval. kiss

  15. Guitar Man disse:

    A segunda eu já usei, ajuda a segurar as pontas depois…

    Mas aprendi a continuar a transa até a mulher gozar, mesmo depois de ter gozado, mas geralmente minha namorada goza umas duas ou três vezes antes de eu gozar… Geralmente preciso fazer isso logo depois de receber um oral ou quando ela fica louca nas preliminares e quase me faz gozar antes da hora…

    Mas as vezes o segundo caso faz com que você não consiga gozar, no caso de você transar quase todo dia, daí essa punheta pode aliviar você na hora, mas depois você não consegue gozar enquanto sua parceira goza até perder o fôlego… Não é uma brochada, mas é bem melhor quando você goza…

    Recomendo essa punheta para quem ficou mais de 4 dias sem dar umazinha (período da menstruação, por exemplo), porque senão você goza rápido e pode não ter fôlego pra terminar o trabalho, principalmente se estiver por cima da mulher (que é mais cansativo e faz você gozar mais rápido). Caso não tenha aliviado antes, faça a mulher gozar nas preliminares (com as mãos ou no sexo oral), pois assim elas também conseguem gozar novamente muito rápido, assim, mesmo que você goze rápido, sua parceira não fica decepcionada, pois você fez ela gozar sem penetração e ela estará excitada e bem lubrificada, o que aumenta a possibilidade de ela gozar rápido.

    DICA: Nunca transe com sua parceira sem tê-la deixado extremamente excitada, pois quando ela não está “molhadinha”, sente dores no início da relação, o que dificulta ela de ter um orgasmo. Sempre faço isso e minha namorada cada vez fica melhor e te dá mais valor, satisfaz suas vontades e sempre está disposta a fazer surpresinhas, do tipo: te chamar no quarto e já estar esperando peladinha, aí meu amigo, as preliminares podem ter 2 minutos, pois ela se excita mais fácil que você. Nunca priorizem o seu prazer, pois quem não dá assistência, abre concorrência.

  16. Finha disse:

    Esse post só seria mais fiel a realidade se viesse em anexo o vídeo de um sujeito seguindo isso a risca.

  17. Nick disse:

    Ei, voce twittou perguntando sobre o assunto de amanha… poderia ser sobre cybersex! o que as mulheres acham?! é comum mesmo? o que os homens acham!? é traição se você fizer com alguém que não seja sua namorada?

  18. Benê disse:

    Não seria a punheta salvadora, mas aquela pra tirar a dor das bolas! Às vezes a gente sai com aquela menina, conhecida, amiga de copo e baladas e que sempre houve um toquezinho a mais, mas que nunca deu certo de encaixar uma saída, uma pegada pra valer. Sempre se sai com a turma para os barzinhos da vida. Numa dessas ela me deu carona de volta e rolou um grude a tirar o fôlego no carro. Mãos naquilo, bocas lá, apertos, beijos, o escambáu. Mas não se podia ir aos finalmentes dentro do carro dela. Aí chego em casa e dá a tal punheta pra tirar as dores insuportáveis das bolas. Assim, sim…

  19. Didu disse:

    Para né, punheta salvadora opção 2 é o cumulo.

    Imagina se eu vou bater uma quando tem uma gatinha peladinha pronta pra mim ?
    Nevar, gozo várias vezes, precoce ou não, e emendo várias preliminares.

    Na boa, bater punheta nesse caso é foda ! hahahahaah

  20. e disse:

    ai pessoal queria sabe se bate muita punheta pode faze vc nao consegui ejacular na hora H
    sabe todo dia eu bato poromenos 2 ou 3 vezes nao consigo fica sem faze ate nao durmo sem maldade rsrs mas esses dias eu fui come uma mina e nao consegui goza ta certo que foi rapido e o lugar nao era muito bom mas estranhei alguem pode me fala se foi isso que atrapalho…flw ai pessoal …

    obs:resposnde aki no blog mesmo que depois eu vejo …flw

  21. Guilherme disse:

    Bater punheta enquanto a mina ta la pelada esperando nao rola. Agora, o que funciona é tocar uma antes de sair com a dita cuja, perfeito.

  22. Bruno disse:

    Ja passei por isso e foi brochante!! Tava pegando uma mina um tempo isso durou 1 semana, no dia que rolava os amassos eu usava a “punheta salvadora” e me f$$%!! Por q n subiu de jeito nenhum! Atualmente tenho 23 anos(na epoca tinha 20). Utilizo essa tecnica so quando fico 5~6 dias em jejum. No momento dos “vamos ver” estar a todo vapor!
    abraços

  23. Wade disse:

    Completamente Serto !!

    Absolutamente em todas as vezes que vou sair com alguem, até mesmo transar com minha namorada, pelo menos 15~30 min antes eu toco aquela “bronha” salvadora q vai me garantir segurar a eração por bastaaaante tempo pra fazer todas as posições e satisfazer bem a guria x)

  24. Lula420 disse:

    Até ates de ir em puteiro eu dou uma descarregada.

  25. Luiz disse:

    Primeiramente, parabens! ouvir essas palavras de uma moça é muito diferente mas realmente elas fazem muito sentido!
    eu não tive ainda a necessidade de usufruir de nenhuma das duas, tenho 21 anos e desde o 15 eu namoro, isso discarta a primeira, ja na segunda, eu prefiro ser me preprar junto com ela… deixa que ela faça isso pra mim… afim ela sabe que ficar muito tempo sem faz! eu sou prevenido e ja deixei avisado que seria melhor antes dar uma aliviada na ansiedade!

    Fica a dica! é melhor falar pra ela te ajudar nisso, do que correr o risco de não voltar com ele a tempo e ela pensar que é feia, desinteressante e etc…
    AH! enquanto vc pega folego pra começar de verdade a brincadeira…
    lingua nelas!

    XD
    fuI!

  26. cadak xd disse:

    eu como gurias facil

  27. cadak xd disse:

    [8)]

  28. lucki disse:

    BATER HOJE.
    BATER AMANHÃ;
    BATER SEMPRE.

  29. murilo disse:

    Quando tô com muito tesão e faz tempo que não dou uma boa metida e surge a oportunidade de trepar com uma mina,um dia antes bato uma punheta.Na hora do vamos ver demoro pra gozar por que a maior parte do gozo acumulado a dias foi liberado e então não corro o risco de gozar só de ver a buceta dela.

  30. RAUL disse:

    A melhor punheta do mundo é com uma fleshlight, eu tenho e uso todo santo dia…. nada melhor q isto, salva de palmas para que inventou!! hahah

  31. tonas disse:

    ai pessoal eu tbem sou um de vçs, toco umas dus punhetas dodo dia, mais a questão não é esta, pois eu gozo muito, mias ou menos um copo de esperma, quando meto em bucetas elas ficam todas molhadinhas e escorrendo, mais elas gostam.

pesquisa

contato

RSS Feed