3 pedidos frustados no Ponto Frio

A intenção não é atacar.

Nem apenas reclamar em si. Esse, é um post apenas de relato: da decepção constante e do descaso feito pelas lojas da rede Ponto Frio (tanto físicas, quanto pela internet).

Essa foi infelizmente a novela que vivenciei nos três pedidos que fiz no Ponto Frio: Uma TV LED, uma esteira elétrica,  um jogo de sofá 2 e 3 lugares. Detalhe: TODOS os itens foram pagos à vista.

O primeiro pedido, fui pessoalmente na loja comprar. Infelizmente, não tinham o produto naquela loja específica, e ao invés de pedirem que o produto fosse levado para aquela loja onde eu estava comprando, me fizeram ir por conta em outra loja, buscar pessoalmente o produto. Até aí ok, fui buscar a TV na outra loja.

Chequei os itens e voltei para a casa. Quando não foi minha surpresa quando ao instalar a TV, descubro que ela estava USADA. Sim amigos, o manual estava todo rabiscado à caneta, as pilhas já se encontravam no controle que estava fora de seu plástico, e a TV já estava configurada como “Loja”. Após reclamar do acontecido, o Ponto Frio me indicou que EU tinha que levar a TV primeiro na loja que paguei o item para que nova nota fosse emitida e depois, também por minha conta, deveria ir na loja onde retirei o produto para efetuar a troca. No meio dessa via sacra descobri que na verdade, não era necessário ter ido na primeira loja. Já insatisfeita, troquei o produto por um novo.

A segunda infelicidade com a loja aconteceu via internet: Comprei uma esteira elétrica no dia 11/nov e de acordo com o site, eles entregariam em 4 dias úteis. Fiquei trabalhando de casa para esperar a entrega que não poderia ser agendada – Entrega essa, que não aconteceu no prazo estipulado, e nenhuma satisfação do porquê me foi dada. Ao entrar em contato com a loja, fui informada que a carga havia sido roubada. Tiveram que emitir novo pedido, e mais 6 dias úteis se foram, entre depender de amigos que ficassem de guarda pra mim em casa esperando a esteira, e  na tentativa de entrega feita pela transportadora, adivinhem? O produto não se encontrava no caminhão! ¬¬

Mais atrasos, mais stress, NENHUMA satisfação. Até que no dia 03/dez FINALMENTE chegou a encomenda (note com quantos dias de atraso).

Minha terceira tristeza e decepção foi com o sofá, que comprei pessoalmente na loja no mesmo dia em que fui retirar a TV já descrita acima (Ou seja, antes do meio de novembro). AGENDEI a entrega para a data MAIS PRÓXIMA possível, que nesse caso, seriam mais de 15 dias depois, em 04/dez. Fiquei o dia todo presa em casa, para a entrega que NÃO ACONTECEU. Sem novamente nenhuma satisfação, fui pessoalmente falar com o gerente da loja, que nada podia fazer a não ser tentar se informar amanhã o que houve de errado e ter vontade de me ligar para dar satisfação e agendar nova data para entrega.

3 de 3 pedidos infelizes, descontentes e problemáticos. Para mim, PontoFrio nunca mais.

PS: Respeito se você gosta da loja e/ou nunca teve problemas com ela. Parece que foi mesmo muito azar da minha parte. Novamente, esse é apenas um relato descontente dos fatos ocorridos.

Agora SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

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