Pessoas mais diretas

Por um mundo com pessoas mais diretas.

Que falem mais o que sentem. Evitem briga desnecessárias e que assuntos pequenos se tornem grandes bolas de neve.

Que sejam mais sinceros. Digam quando não gostarem do novo corte de cabelo da namorada, ou que aquele vestido a deixa mais gorda.

E que as mulheres aceitem esses tipos de verdades. Parem de tanta manha, charme, cu doce e mimimi. Que elas parem de fingir que quando um homem diz algo sincero, é o fim do mundo. Como se fosse o apocalipse em forma de palavras urrando que ter desejos sexuais por ela é crime federal e pecado capital.

Particularmente, acho lindo quando um homem sabe ser sincero quanto às suas intenções e ao mesmo tempo consegue não perder o respeito ou ser grosseiro no que diz. Verdade é afrodisíaca.

E, não me entendam mal: não é pra chegar na mina dizendo que quer comê-la vigorosamente no fim da noite. Até porque, sou romântica assumida (incontrolável e irreparável, até) e acho que todas as fases de conquista, surpresas, descobertas e paixonites agudas devem existir em seu determinado tempo. É lindo e todo relacionamento precisa disso, desde o começo.

O ponto é que dizer o que pensa não deveria ser tão difícil.

Conversar sobre algo que incomoda sem se acomodar calado. Dar opinião sincera sobre o sapato laranja fluorescente com bolinhas roxas que ela decidiu comprar. Assumir que não gosta de futebol e que não tem interesse se o time dele ganhou no fim de semana. Pedir que ela compre uma lingerie mais ousada, porque você gosta. Pedir que ele jogue fora aquela cueca já sem elástico, porque a incomoda.

E que falar sobre posições favoritas no sexo seja tão natural quanto decidir onde será o jantar do fim de semana.

Menos tempestade em copo d’água. Mais amor e bom humor.

Tão simples e ainda tão utópico. Que tal começar?

SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.