Falta de profissionalismo me incomoda: Saga Corpetes
Em 18 de abril de 2012, comprei via depósito bancário à vista, dois corpetes na loja INK SHOP.
Eram lindos, estavam baratos e…enfim, comprei. O frete era grátis e na época, eu estava de mudança (o que aconteceu inesperadamente).
Pra quem não sabe o que é, segue foto:
O envio foi feito pela primeira vez e retornou ao remetente. Pedi desculpas, expliquei a situação, e fiz NOVA transferência, com o valor de SEDEX para novo envio a ser feito.
E a saga começou: desde então, envio e-mails esporádicos (que levam uma média de no mínimo 3 dias para serem respondidos) cobrando o status da entrega.
Dentre alguns problemas alegados, temos o atraso e a ausência da fornecedora e três afirmativas de que haviam sido enviados, sendo que nunca chegaram.
Ontem, com toda a educação do mundo, fui até a FANPAGE DA LOJA (cujo link eu não posso prover, uma vez que meu comentário foi banido e eu aparentemente fui bloqueada) e perguntei se havia previsão de algum dia receber a mercadoria comprada em abril.
E a proprietária começou a me mandar mensagens por inbox, dizendo que se ofereceu várias vezes para reembolsar o dinheiro dos produtos (o que é mentira, uma vez que tenho todos os e-mails e isso nunca foi mencionado). PS: Óbvio que eu teria aceitado.
Honestamente? Nem é o dinheiro que me incomoda: é a falta de profissionalismo.
Primeiro pela negligência com o cliente, por deixar dias a fio um cliente sem resposta.
Segundo por dizer que ofereceu uma solução que nunca foi oferecida.
Terceiro por levar para o lado pessoal, afirmar que me considerava amiga até então e que “nunca esperava uma coisa dessas vinda de mim” – Sério, nunca foi e nunca será pessoal. Eu não conheço a proprietária pessoalmente, e nunca vou desacatá-la ou faltá-la com respeito.
Quarto (e pior de todos) por apagar meu comentário ao invés de respondê-lo: uma falta de profissionalismo sem tamanho.
No fim da discussão, foi afirmado que o dinheiro seria devolvido. Chequei agora e ainda não caiu nada em minha conta. Só espero que não demore mais seis meses.
De novo: falta de profissionalismo me incomoda. Frustra. Decepciona.
PS: Desculpem o post, mas pelo menos aqui no MEU blog, posso expressar minha opinião. É só um desabafo mesmo.
Obrigada.
SaiDaqui!
19/10/2012
É isso ai Amanda, temos que falar, publicar mesmo, tô contigo, e infelizmente não temos muitos recursos para fazer justiça e brigar por nossos direitos nestes casos. Estou passando uma dor de cabeça enorme com uma compra que fiz em um site assim também, fico p$%¨& da vida com tudo isso. No mais, acompanho sempre o blog, adooooro os postes, e boa sorte ai com a “saga”, beijos