Dieta do suco: dia 2 de X

Dormi bem pra caramba. Acordei por volta de 7h, nenhum problema durante a noite.

Recém-chegada de viagem e o que tem pra abusar da criatividade nos sucos? QUASE NADA. Não ia dar tempo de passar no mercado antes da primeira reunião, então fiz repeteco do suco de laranja com pimenta e adicionei 1 limão.

Reunião vai e reunião vem, por sorte hoje fiz home office e no almoço, corri pro mercado e MEU DEUS COMO É BARATO COMPRAR SÓ LEGUMES, VERDURAS E FRUTAS! Comprei 4 pepinos, 8 cenouras, 10 maçãs, 20 laranjas, 4 beterrabas, 1 gengibre, 10 limões, 6 bananas (essa é dos cachorros), 4 mangas, 4 cebolas, 6 tomates, 1 pacote de aveia em flocos e gastei só R$38!

Então: 12h e estômago urrando de vontade de comer algo salgado? Não tive dúvidas e meti no liquidificador (sim, traí novamente minha juicer) 1/2 cebola, 5 tomates, 1 dente de alho, 1/2 maço de salsinha e cebolinha, 1 abobrinha, 1 fio de azeite extra virgem e pimenta defumada (merkén). Sopa de tomate achieved com sucesso, quantidade deu pro almoço AND janta e até brinquei de tomar de colherinha para ter a impressão de estar oficialmente mastigando algo.
tomate

Durante a tarde fiz muitas reuniões e tomei 2L de chimarrão (herança gaúcha AND happy revolução Farroupilha), o que sempre dá uma boa segurada/enganada na fome.

Mas quer saber o que me impressionou MESMO? O cocô. Gente do céu, fica o conselho para os que querem se aventurar nessa dieta maluca: prepare-se para fazer da privada sua melhor amiga, já que, além dos 987 xixis ao longo do dia, caguei umas 4x. AQUI É DETOX, PORRA!  

  • PS1: quer saber de onde surgiu a ideia de fazer essa dieta muito louca? Leia aqui.
  • PS2: quer saber como foi o dia anterior? Clique aqui.
  • PS3: esqueci de dizer que é importante beber MUITA água nesse processo
  • PS4: tenho não. Sony, patrocina nóis!
  • PS5: perdi (sem pretensão de encontrar) mais 500g. -1kg total.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post