Tara de páscoa. E uma história grotesca.

Droga. Começo esse post pedindo desculpas, uma vez que prometi promoção semana passada, mas vou ter que adiá-la para semana que vem. Ainda não fechei uma certa parceria, e assim que possível, cumprirei minha promessa.

Outro pedido de desculpas é por não postar semana passada. Vim visitar a família. Sabe como é né? Saudade tomou toda a atenção.

Mas vamos ao que interessa…

Época de páscoa. Altas sacanagens podem rolar em meio à tanto chocolate, certo?

Aliás, particularmente, acho que chocolate e sexo fazem parte das maravilhas indispensáveis do mundo (Estou comendo chocolate agora, by the way).

Baseando-se nesse pensamento adoravelmente pervertido, venho por meio deste post contar uma história (contada em uma mesa de bar há alguns dias atrás). Por favor, não me odeiem após esse post.

Conta a lenda que um senhor já de certa idade e mais tarado que girafa ambulante perneta no cio, gerente renomado da área de redes de uma faculdade quaquer por esse Brasil gigante, tinha taras no mínimo diferentes.

Toda semana, ele contratava uma puta quenga rapariga da vida vadia companheira diferente para suas peripécias sexuais, exigindo que a mesma não se depilasse por uma semana (selvagem não?). Claro que algumas delas consideravam o pedido estranho, mas descobriam na hora H que a tara do nosso querido amigo Laércio (claro que ele não se chamava assim) era depilá-las ele mesmo. Todo perfeccionista, ele dava banho na moça, passava creme de barbear da melhor qualidade em suas partes baixas e montava o contorno da periquita da moça conforme seu gosto.

Achando isso estranho? Agora vem a melhor parte.

Conhece o chocolate batom? Aquele vermelhinho que na propaganda ficava te mandando comprar baton?

Pois é. Nosso amigo Laércio tinha estoque desses chocolates em encontros como esse. Porque tara ainda maior que depilar a perseguida da moça, era enfiar um daqueles no loló da coitada, forçá-la empurrá-lo para fora, e comer, direto da fonte culística.

Agora durma com esse barulho.

E Compre Baton…SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

7 comentários

  1. É…isso tudo só pq ele não queria ser acusado de coprofagia! No máximo de chocolatria! 😛

  2. Ah… Achei que seria mais horripilante, mas, mesmo assim, é inusitado.
    Legal o post.

  3. djisãs. #eww

  4. Hahahahaha sei de uma história com sonrisal hahahahahaha

  5. Gostei, ta valendo. Mas melhor que colocar o baton na boca, é colocar a dita cuja, essa sim, ficou deliciosa, com gostinho de chocolate…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.