Aeroportos Mágicos

Aeroportos são definitivamente, meu lugar favorito.

Nunca vi tanta magia concentrada num lugar só. Sempre me emociono.

despedida

É tanto reencontro e despedida que sempre dá um nó no peito. Em cada abraço cheio de lágrimas e despedidas já com saudade que vejo. Na euforia de cada criança que pula no colo do pai recém chegado. No sorriso e nos beijos dos reencontros tão aguardados.

Até dou risada daqueles estranhos que ficam com plaquinhas esperando determinadas pessoas que nunca viram. Dá pra ler na feição deles a pergunta “Como será que ele(a) se parece?”

Acho que é tanta esperança junta que transborda. Deixa um cheiro de romantismo no ar.

Um toque de amor, eu diria. Particularmente, sempre me pego pensando em situações românticas que já aconteceram ali. Em frases ditas ao pé do ouvido no reencontro apaixonado. Nos pedidos de casamento mais absurdos que talvez possam ter passado por ali. Nas lágrimas de pais que reencontram seus filhos e acalentam o coração. Nos corações partidos ali, por culpa da distância. Nos “adeus” sem volta que deixaram saudade e talvez tenham destruido futuros. Nos futuros ali construidos por encontros casuais e/ou programados.

Acho tudo tão lindo. As pessoas bem vestidas. Sempre animadas. Abertas a absorver energias boas.

Eu passaria horas diárias ali. Apenas observando e absorvendo emoções.

É. Definitivamente, aeroportos são mágicos. Preste atenção na próxima vez que visitar um.

imagem_aviao

E SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

1 comentário

  1. Sempre penso nisso tb. E sempre choro quando digo “tchau” antes de embarcar.

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.