Até onde chega o fanatismo

Fanatismo nunca fez bem à ninguém. Em nada.

Ouvi uma história esses dias e achei mega bizarra. É sobre o primo do amigo do tio do irmão do amigo do papagaio sabe?


Guri mimado, vive embaixo da asa dos pais. Deve ter brincado de escultura de papel machê com a vó quando era criança. No auge de seus 18 anos, entrou na faculdade.


Como qualquer outro garoto da mesma idade, adora assistir filmes pornôs. O problema é que ele era especial. Acho que viciado é a palavra correta. Passava o tempo todo vendo pornô. Quanto aguentasse.


Começou a ter problemas no trabalho, na escola, na vida social e tudo mais. Procurou ajuda médica e passou a tomar remédios fortes para acalmar-se um pouco.


Abrindo-se com o psicólogo, contou de como a situação piorou muito pra ele depois que a namorada o largou. Ao ser indagado pelo motivo da separação, afirmou que largaram porque ele não queria ter relações sexuais com a moça. Pois é. Também embasbaquei quando ouvi tal cena.


Aí você me pergunta. Mas Amanda, ele não é viciado em pornô?

Sim. Ele é. “Porque sexo antes do casamento é pecado”. (se matar de assistir pornô, bater punheta e se encher de preliminares não é né?)


Explica Batman: o pai era seminarista, a mãe catequista, o cachorro abençoado, a tia prepara a óstia, o periquito prega o evangelho, a irmã colore a bíbli e todo #mimimi fanático religioso que você puder imaginar.


Diz pra mim: como fica a cabeça do coitado do moleque numa dessas? Fala sério. Até onde chega o fanatismo….


PS: Não tenho NADA contra religião nenhuma, antes que alguém me crucifique.


Agora SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

4 comentários

  1. Dessa vez sou obrigada a discordar…
    O cara é viciado em pornô pq ele quer… e a família sendo fanática não tem nada a ver…
    Conheço pessoas que a família não sai da igreja e no entanto elas tem a vida normal, com sexo antes do casamento e tudo mais…
    Nesse caso o cara viciou em pornô e tá usando o fanatismo da família como desculpa… se ele quisesse mesmo ele mantinha uma vida sexual com a ex namorada e boa… só que a preferência dele sempre vai ser os pornôs…
    Bom é isso…
    Beijocas!!

  2. Se sexo antes do casamento é pecado, então bater punheta e ver filme pornô (que todos dependendo do filme destrói a idéia de sexo aos olhos da igreja). Esse cara é um tarado, não é por causa da igreja que ele recusava a transar e sim por ser doente. É o fanatismo da punheta, isso sim!

  3. Na minha opinião qualquer forma de extremismo e prejudicial, ele cega as pessoas.

    []’s

  4. “….Como qualquer outro garoto da mesma idade, adora ver filmes pornõs…”, achas que isso é normal? ainda para mais num adolescente com apenas 18 anos de idade?! se não houvesse filmes pornõ, muita gente pensaria de outra forma, ou seja, de forma civilizada, tudo seria diferente.
    Quando uma pessoa é viciada em visualizar filmes pornõ é porque algo de errado se passa e para mim não é especial.
    Digam.me uma coisa que ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão….como é que um rapaz que não quer ter relações sexuais com a sua própria namorada…vê filmes pornõ?, como eu já disse em cima, algo de errado se passa com o rapaz.
    Primeiro tudo, á que saber lidar com cada situação da melhor maneira, apesar de ser dificil, mas agora tambem coloco outra pergunta, qual o mal do pai ser seminarista?, a mãe catequista?…..

    Cumprimentos,

    Quina.

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.