Toda mulher tem um lado BI

Toda mulher tem um lado bi.

A frase é forte, de impacto. Tem efeito, e faz pensar. Além de ser totalmente verdadeira.

Mesmo que inconscientemente, toda mulher ama outra mulher (e não estou falando de amor de mãe, ou de irmã).

Há algo que desperta, que atrai. Tenho algumas teorias.

Talvez a tal fragilidade feminina, a angústia de nunca encontrar o cara certo, a curiosidade de experimentar algo novo, ou ainda o desespero de não ficar sozinha. Talvez a vontade de ser diferente só para contrariar o “fluxo natural” da sociedade hipócrita, ou ainda a busca constante de encontrar respostas de perguntas sempre tão incompreendidas.

Às vezes, por não entender gostar aceitar a masculinidade do mundo ou apenas pela vontade reprimida.

Não me entendam mal. Eu não estou dizendo que todas as mulheres no mundo vão ficar com outras mulheres. Muito pelo contrário. Porque amar alguém, não tem apenas o sentido carnal de ser bi (sim, pasmem homens). Amar alguém pode sim, resurmir-se em ter uma amizade absolutamente extraordinária. De dizer “eu te amo” desprovido de preconceitos. Andar juntas, e confessar segredos.

Eu, particularmente, já quase “despertei” meu lado bi. Tive muita vontade de ficar com uma garota, há uns dois anos atrás…Depois que tive um coração partido e comecei a andar bastante com um grupo de bissexuais (que ainda são minhas amigas hoje em dia). Mas por conta de razões irrelevantes, decidi esperar mais um pouco. E a vontade passou.

Sei que se um dia eu sentir vontade novamente, não terei problemas em fazê-lo. E sinceramente? Acho que ninguém deveria tê-lo.

Porque feliz é aquele que assume quem realmente é, e tem força suficiente para enfrentar os preconceitos da sociedade. Entenda: ser completo é não precisar provar nada para ninguém.

mulher

Agora SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

13 comentários

  1. Eu me dou o direito de ser critico, e tomara q não mal interpretado já que nossa amizade vive a mais tempo que o Matusalém, ou Highlander (geeklike). E sou obrigado a discordar, talvez 1 por não ser mulher, talvez 2 por ser homem, mas ok sejamos sinceros, homens tem todo um estereotipo de MACHÃO, mesmo assim da pra ser o bastante critico para ignorar esse lado “homem das cavernas” para um comentário positivo. Acho que as pessoas buscam qualidades e coisas positivas, seja em um homem como em uma mulher, mas existe uma diferença quase de um abismo entre ADMIRAR e se ENVOLVER. Einstein, Shakespeare, Nietzsche todos homens e pelo menos pra mim nunca me senti o minimo bi.
    Coloquemos os pingos nos “is”, claro que depois de decepções, grandes perdas buscamos rotas alternativas para fugir, é fugir (e nem venha com -nao to fugindo-, pq esta), mudar de país, mudar de cidade, trocar de emprego, procurar outro parceiro seja ele do mesmo ou de sexo, oposto (Duvida talvez, no mais clássico “Pursuit of HappIness”).
    Resumindo depois de tudo, sou obrigado a discordar firmemente, existem homens e mulheres brilhantes, muitos deles admiro, só que como vc mesmo citou velha amiga, não é carnal, é mais do que isso. Pra mim é tentar entender algo, que eu nunca vou poder. Por exemplo, ser Mãe e algumas maravilhas da mulher, de homem ja basta eu. Tratando de amizades, grandes amizades, muito amor com certeza, com homens e mulheres. Mas “Bissexualidade”, nada a ver com isso tem.
    Acredito eu.

  2. é pra se pensar….e bastante!

    A mulher, por mais independente que seja, gosta de mimos, gosta de se sentir amada, querida…e as vezes é nas amizades que encontramos a maioria dessas coisas…

    Ter amigos é imprescindível, ter um namorado é ótimo!!! Mas, ter num relacionamento maduro mais que amor, ter também uma amizade pura é maravilhoso né? Qualquer que seja cor, sexo, crença, etc!!

    Bju pra Mandinha!!!

  3. Amanda causa… só assunto polêmico!! Hahaha

  4. Claro Luke! =] Acho que todo mundo tem direito de ter opinião, e é para isso que eu criei o blog. Acredite ou não, acho que aprendo mais com os comentários do que com os posts. Porque os posts nada mais são do que o meu ponto de vista sobre as coisas.
    E como já conversamos também sobre, ser feliz é a essência. Fazendo o que tiver vontade de fazer, né? =*

  5. Pode-se traçar alguns paralelos para entender tal ponto.
    1 – mulher é um ser tao complicado que só outro ser de mesma característica para conseguir entende-la. humm… mas isso soaria como machismo.
    2 – sendo assim, o tal do próprio machismo seria o que motiva essa busca por alguem mais sensível, capaz de conversar sobre o que aflige a cabeça tao carente de compartilhar momentos, idéias, sentimentos (etc) de forma que o ser feminino encontra tudo isso mais facilmente (pra nao generalizar) em outra mulher!
    Independente dos paralelos e eventuais preconceitos, o que importa é encontrar o seu “alguém” seja para amar de que forma for… seja o amor mais limitado de se perceber – o carnal, como também o amor de “cumplicidade” que solidifica uma excelente e sincera amizade! Não importa como seja, só nao deixe de amar esse seu “alguem”, porém nao se confunda e nem se motive por quaisquer decepção. Páre, espere, deixe a poeira abaixar, as feridas cicatrizarem e ae sim permita-se.
    Ao que interpretei Linda … seu jeito é capaz de atrair um spectro muito variado de pessoas, só cabe a Você administrar, pois “uma hora a hora chega!”.
    Bjo!

  6. mas tá certo oras…não sei como mulher consegue gostar de homem…bixo feio
    auhauHUAHUahuHUAhuahUAHUahu
    mulher é muito melhor!
    ;)~

    brincadeiras à parte…eu acho que só não se pode confundir bissexualidade com MODA…
    hoje em dia mutas pessoas agem por pura intenção de se adaptar a um grupo, de não se sentir excluído e, de alguma maneira, não se sentir diferente (e isso eu não consigo entender…eu acho tão massa saber que só eu sou do jeito que eu sou e ponto!)…
    mas essa coisa de dizer ‘eu te amo’ pra um amigo acho que já foi superada também por homens…é algo que ninguém deveria ter vergonha de dizer se o sentimento é realmente verdadeiro…prender sentimentos (mesmo que os ruins) faz mal…
    eu não acho errado que uma pessoa faça o que quer (principalmente porque eu odeio passar vontade) desde que saiba bem o que está fazendo e as devidas consequências, não só para ela mesma, mas para com a opinião dos outros (se é que isso importa) e a própria consciência…
    essa curiosidade pode levar a coisas perigosas, mas é o que move as pessoas adiante…se não tivermos curiosidade, não ousarmos, não tentarmos o que é que vamos conseguir?
    NADA!

    Cacatua mandando muito bem como sempre
    ;)~

    PS: Ô coisa boa que é mulher! auhUAhuahuAHUhuaHUAHu

  7. mas isso naum quer dizer q os homens tenham um lado bi tbm
    aqui eh macho ateh em baixo de outro macho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    marca na minha frente pra vc ver (mulheres)

  8. Nossa esse tema é polêmico mesmo…
    Concordo com algumas falas acima… acho que a vida sem ousadia não tem a menor graça… (eu que o diga né Manda?)
    Acho que exteriorizar nosso sentimento é uma coisa que ainda precisa ser quebrados alguns tabus… muita gente tem grandes dificuldades com isso… porém tem muitos que banalizam esse sentimento… eu fico muito puta quando vejo alguém dizendo que ama outro alguém que acabou de conhecer… Seja este amigo, ficante, paquera… enfim acho que ninguém ama alguém de verdade se não conhece essa pessoa…
    Acho que não importa se a pessoa é bi, homo, hetero, o importante é amar… VERDADEIRAMENTE… sem banalizar esse sentimento tão bonito…
    E a pessoa é claro… tem que se conhecer… para não cair na “moda”…
    Pq ficar com alguém do mesmo sexo só pq os amigos ficam… é ridículo… vc tem que ser vc e ponto…

    E esse blog tá feraaaaa…. hehehe

    Beijooooos Cara de Amendoim…

    EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO (verdadeiramente… hehehe)

  9. concordo com o furby, se eu fosse mulher.. eu ia gostar de mulher…

  10. Na minha opinião essa mulher é a mulher moderna. A mulher das antigas tinha algumas restrições na sociedade, o que as impedia de serem iguais ou superiores aos homens. Por isso eram submissas e não viam tantas qualidades em outras mulheres, não por esse ângulo que você colocou no post hehehehehehehehe! Mas isso acabou com elas conquistando seu merecido espaço. E é isso aí mesmo, mulhereda busca cada vez mais da gente, e quando não encontram acabam despirocando e virando xoteira, ops, solteira. HEUHEUEHUEHE!
    Massa seus pensamentos Amanda, puro constrangimento e polêmica 😀 bjundas.

  11. Sempre achei que toda mulher tem um lado Bi, e tenho dito!

  12. Sou mulher e desde que me entendo por gente só tenho olhos pra homens. Mas homens com cara de homem, não essa coisa androgena de vampirinhos crepusculos. Essa teoria não é valida pra mim NUNCA. hahuahuahuauhuha

  13. Concordo sim que toda mulher é Bi, eu por exemplo amo meu marido, sempre me senti atraída por homens, mas nunca deixei de me imaginar com outras mulheres em situações picantes, nunca provei, mas não discarto a possíbilidade.

    Bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Toda mulher tem um lado BI | SaiDaqui! -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Renata Santos, Tatyanne S. de S. F., Monika Paula Souza, JoiceLuciana, Carolina…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.