Compras de Natal

Tirei o último domingo para comprar os presentes de Natal. Claro que optei por ir ao shopping: comodidade, várias opções de lojas, praça de alimentação (que ser em sã consciência cozinha num domingo à noite?) e claro, ar condicionado.

Confesso que nunca fui fã de compras, nem de shopping, muito menos de multidão e liquidação de fim de ano. Mas temos o tal dever para com a família e sociedade, bem como amigos secretos e lembranças para os amigos mais próximos. Não tivemos opção: Arrastei meu namorado comigo (que por sinal, gosta TANTO quanto eu de fazer compras).

Nessas horas eu me sinto um extraterrestre. Como alguém pode realmente GOSTAR daquele inferno?

Famílias inteiras passando horas dentro de uma única loja. Maridos carregando sacolas e mais sacolas enquanto as mulheres se matam de experimentar roupas. Crianças gritando pra todos os lados por causa do Papai Noel de barba falsa e barriga de travesseiro. Praça de alimentação lotada e barulhenta. Casais discutindo sobre o que comprar para fulano ou ciclano. Vendedores já aflitos e cansados de tanto dobrar e desdobrar roupas. E mais crianças, e mais lojas, e mais vendedores, com adicional de barulho for free.

Credo! Isso não é pra mim.

compras

Comprei tudo que precisava em questão de uma hora e pouco. O presente que mais demoramos pra escolher, acho que demorou 10 minutos, no máximo. A lógica é tão simples: Bater o olho na vitrine, entrar na loja, perguntar o preço, decidir se o objeto tem “a cara” da pessoa a ser presenteada, e pagar por ele.

O que é tão difícil nisso?

JURO que ainda tento entender como tem gente por aí que pensa em fazer compras como uma “atividade relaxante”…Oh, BITE ME!

Bom, pelo menos já compramos TODOS os presentes de Natal a serem distribuídos. E por mais que tenham sido de rápidas escolhas, foram todos escolhidos com amor e carinho.

Agora SaiDaqui e vá embrulhar os presentes…

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

3 comentários

  1. Bem, apesar de não curtir muito essas coisas, qdo entro um uma livraria ou comic shop sou igual a todo mundo, hehehehehe…

  2. E pensar que eu ja cheguei a trabalhar num shopping… imagina alguem q via isso que vc descreveu, mas diariamente?? Haja saco!!!
    O bom é que paguei todos os pecados e ainda to com credito!!!
    Nem é de todo o mal

    =D

    bjuu Amanda, saídaqui.. hauhauha saí mesmo!

  3. O teu quarto parágrafo descreve vividamente a experiência, especialmente dos casados e com filhos como eu. Apenas uma ressalva: Posso afirmar categoricamente que os Santas do Praia de Belas, Iguatemi e Bourbon Shopping, todos, tem barba verdadeira e barriga genuína 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Compras de Natal | SaiDaqui! -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Amanda Ponce Armelin and Ateu Cristão, Michel. Michel said: RT @ateucristao: RT…
  2. uberVU - social comments - Social comments and analytics for this post... This post was mentioned on Twitter by amanda_arm: Compras de Natal, o que…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.