Controle seus demônios

 

Todo mundo tem seus demônios interiores. Não existe uma única pessoa no mundo que seja sensata e centrada o suficiente para não ter medos, aflições, preocupações e/ou defeitos.

Porém, existe um abismo entre umas e outras simplesmente por como lidam com eles. Ter demônios dentro de si é uma verdade que o ser humano deve assumir e lidar desde cedo; e os que não fazem, podem causar muito mal alheio.

Porque eles se transformam em pessoas de meias verdades, onde apenas o que lhes interessa ou beneficia vale. Utilizam-se do psicológico e jogam com a baixa auto-estima das pessoas: apontam defeitos para tirar proveitos e vantagens. Mentem descaradamente, enquanto dentro de suas cabeças tudo continua fazendo o maior sentido e sendo correto. Exageram, gritam e estouram.

São os reis do “faça o que eu falo mas não faça o que eu faço” – e quando são picados pelo próprio veneno viram bicho. Deixam seus demônios dominarem, suas feras mostrarem as garras para quem não devem. Machucam quem até então gostava deles e cria cicatrizes irrevesíveis em pessoas mais frágeis.

Precisam de adestramento psicológico, já que causam danos são muito mais severos que mordidas de PitBulls.

Ei, você! Controle seus demônios, por favor. Eles já estão me arranhando.

 

SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.