Campanha contra cu doce

Isso mesmo. Cansei de cu doce.

Uma crítica à frescura feminina.
E um alívio para os homens.

Acho engraçado.
A mulherada por aí sempre se vangloriando disso ou daquilo, lutando pela tal igualdade dos sexos, odiando ser chamada de sexo frágil e tralalá.
Compram qualquer briga na rua com machistas, fazem movimentos feministas, querem ser líderes em tudo, têm a proteção da lei maria da penha e o diabo à quatro.

Aí, quando saem com um cara, ficam morrendo de vontade de dar pra ele, mas fazem cu doce. Tudo porque ficam com medinho do que o cara vai pensar se ela der pra ele no primeiro encontro.
Meninas: Quem quer dar, apenas dá. É simples assim. Se é no primeiro ou no milésimo encontro, o problema não é de ninguém. Apenas saiba se cuidar.

Fora isso, fique com quem quiser, dê quanto e pra quem quiser.
Não estou incentivando mulher nenhuma a virar galinha, que isso fique bem claro (é, os homens que me desculpem nessa) – É apenas uma visão simples da tal igualdade social que todo mundo diz querer.
Os homens podem sair por aí, comerem a menina no primeiro encontro e ninguém vai dizer nada, certo? Isso não impede você, mulher decidida e bem resolvida (ou que pelo menos pensa ser) de sair com um cara que tenha vontade, e se o clima rolar legal, acabar em transa.

Que fique claro: Isso não te torna galinha. (Claro, que você não vai sair por aí dando pra qualquer um, assim espero).

E digo mais: as possibilidades de um homem se apaixonar por uma mulher  não-frescurenta e sem cu doce são  muito mais altas e ainda podem resultar num ótimo relacionamento à frente.

Pense nisso. E SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

11 comentários

  1. Oi Amanda. Saia comigo. Obrigado.

  2. amor nao vem de dar ou nao. mulher adora essa noia, de q ele nao quis mais pq deu, ou pq nao deu. quem pensa assim é machinho pouca pratica…
    mas infelizmente tu vai ver q aqui no sul os caras pensam mto assim. tua sorte q ja ta garantida uhauhauah
    bjussss

  3. Apoiada. 100%. Tenho pena dos caras que pensam que a mulher é isso ou aquilo por causa do seu compartamento sexual. E tb que pensam que são isso ou aquilo pq comem assim ou assado ou quantas comem e tal.
    Bom, tem tanta gente que pensa tanta m…
    A gente tem que ser feliz e se divertir. O resto tudo é inventado.
    Abçs
    JF

  4. Eu sou um cara q

  5. Sorry pelo coment acima, maldito teclado do note. Continuando…

    Eu sou um cara que pensa exatamente assim, mas tenho a consciência de que sou um dos poucos. Tem muito cara que ainda pensa que se a guria der logo de cara, é galinha (pra usar um termo leve).

    Mas acredito que essa resistência por parte de alguns homens aceitarem isso vem justamente da resistência feminina em lidar com isso, em ficar encucada com o que o cara vai achar ou deixar de achar.

    Mas parabéns pelo post polêmico, só tinha visto opinião igual a essa exposta em blogs já voltados para o assunto sexo, nunca em um blog “normal”.

  6. Concordo!
    Tem que dar a bunda e ser feliz 😀

  7. Amanda, desiste dessa área de informática… ce tem que ser psicóloga!! PORRA!!!!!

    Ah, por sinal: já falei que eu casava fácil com você né?

  8. Isso ae!!! Abaixo o cu doce e a iniciativa de empresas que tentam lucrar com isso!!! Vide Jontex Diet – A camisinha pra quem nao pode com cu doce!

  9. Eu sempre achei isso tb! O cara que não te quiser pq tu deu no primeiro encontro é um baita trouxa… e aí ainda bem que ele não te quis então! XD
    Agora, o que pode acontecer é ser pega de surpresa com aquela ficada caliente e… 1 – a depilação tá vencida; ou 2 – tu tá menstruada! Putz! Aí o lance é fazer cu doce mesmo e ver se rola uma próxima! Hahahaha!

  10. Mulher por acaso não é aquele bicho que cada homem divide, usando seus critérios pessoais individuais, entre namoráveis e não-namoráveis (vulgo comíveis)?
    Então. Tipo 1 beleza, pode fazer cu doce. Tipo 2 não tem que querer ser tipo 1; tem que identificar se é tipo 2, se conformar com isso e dar. Ah, vcs só querem dar se forem tratadas como tipo 1? Lamento. Somente uma minoria é tipo 1. Já vem carimbado na testa de vocês na primeira troca de olhares, e não digam que são diferentes com nós homens. Aguentem a sinceridade ou procurem outro otário.
    (Machista pacarai heheheheh)

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.