Dieta do suco: dia 29 de X

Eu quase tripliquei a meta inicial ! Já são 29 dias e confesso que nem parece que há tanto estou vivendo de suco.

Chuva delícia de viver em Porto Alegre, e eu dormi até 11h (jesus, que dorminhoca). Levantei e o Márcio tinha feito suco de morango, melão, couve, cenoura e limão. Como ainda estava pesada do lanche de ontem, esperei um pouco até dar fome pra tomar. Enquanto isso, para esquentar o estômago, fui de chimarrão (vou embora daqui meio verde, tô achando).

chimas

Resto de maratona Luke Cage durante a tarde chuvosa e por volta de 20h, fiz suco de melão, morango, hortelã, gengibre, limão, cenoura e pepino (mas só tomei bem mais tarde, quando deu fome). Durante à tarde/noite, tomei 1L de chá de frutas vermelhas, chá verde e gengibre.

29

Ajeitei as malas e fiquei fazendo altos nada na internet e zapeando a TV.

Queria aproveitar pra dizer que estou curiosa com a balança, e com várias outras coisas (será que perdi mais peso? Será que estagnei? Será que vou fazer mais quantos dias? Será que a volta aos sólidos será difícil?) mas tenho me sentido muito bem.

By the way, deixo aqui meu sincero PARABÉNS para a querida Janaina Caetano, que voltou hoje aos sólidos, fazendo uma dieta mista de juicing e comida quase 100% crudivegana. Foram 42 dias de puro juicing, mais de 16kg perdidos e muita gente inspirada nela pra levar uma vida mais saudável.

Amanhã é meu 30º dia e não consigo sentir nada além de alegria em ver tantas melhoras no meu estilo de vida (cabelo mais bonito do que nunca, celulites diminuindo, pele lisa, peso baixando, humor constante, olfato aguçado, consumo zero de industrializados e álcool). Aproveito inclusive pra dizer que, está sendo ótimo perceber que o álcool não domina minha vida: por convenções sociais, sempre tive medo de não me divertir sem beber, o que venho há 29 dias provando que não é verdade.

Quantos dias ainda vou fazer de full juicing? Qualquer número entre 30 e 60 (máximo recomendado). Por enquanto, feliz e motivada com nosso grupo de apoio no whatsapp e por ter tanta gente querida se contagiando com minha experiência e buscando mudar de vida.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post