Dieta do suco: dia 33 de X

O dia 33 começou intenso: acordei às 5h, fiz uma entrega de congelados, peguei os cachorros e fui pra Americana (minha cidade natal, no interior de SP) visitar a mamãe (fui cedo porque meu carro é velho, não tem ar condicionado e tenho dois Bulldogs gordinhos, que sofrem muito no calor e trânsito lento.Cheguei com os sucos da mamãe e como ela estava trabalhando, descansei um pouco até as 11h. Acordei, tomei 300ml do resto do suco de ontem à tarde (tava de JI até então) e mais um copão de água. 

Americana tem um calor senegalês e a gente mal consegue viver durante a tarde, então fiz basicamente nada até as 19h, quando descongelei um suco de melancia, morango, pepino, abobrinha e hortelã e levei pra casa da vovó, onde é típico tomarmos o chá da tarde:


Depois passei buscar minha irmã no trabalho, aproveitei e comprei uma água de côco pra janta (que no fim, nem tomei). Acabei convencendo a família toda de ir caminhar na Av. principal da cidade e fiquei orgulhosa de todos terem topado!


Na volta, tomei banho e fui com uns amigos num luau em uma praça da cidade (coisa de interior, não perguntem). 


Como estava sem fome, comi só duas castanhas de caju antes de ir. 

Porém, 0h parecia ter um alien no meu estômago, devorando por dentro todos os meus órgãos em formato de protesto por comida. Saímos de lá e fomos em uma lancheria (porque eu me judio tanto, senhor?) e qual não foi minha surpresa ao descobrir que lá vendia suco de laranja, cenoura e beterraba? 😍 não tive dúvidas. 


Voltei pra casa às 2h sabendo que por hoje furaria o jejum intermitente, mas feliz pelo exercício feito e os 2,5L de água alcançados 🙂 

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post