Dieta do suco: dia 37 de X

Diz pra mim: quem, em sã consciência, escolhe acordar às 6AM nas férias para SOFRER nas mãos da esteticista numa drenagem linfática PORRETA? Isso mesmo, euzinha no dia 37.

Sabe o que acontece? Fiz drenagem ontem, mas soltar as linfas e drenar o líquido retido, além de ser dolorido, faz com que mais líquido se acumule no dia seguinte. Por isso fui de novo, sofrer mais um bocadinho pra desinchar de vez (menstruada então? Santa barriga estufada, sai de mim).

Voltei pra casa da mamãe (ah, fui e voltei caminhando!) e peguei o carro para ir no mercado. Voltei, fiz almoço pra elas (arroz branco, fricassê de frango e salada de repolho roxo com coentro e tomate cereja) e às 14h, tomei 400ml de água de côco.

Tomei banho e fui gravar pra TV. SIM, VOCÊ LEU CERTO: fui participar de um programa de TV da região, apresentado por um amigo meu, o querido Big Butcha, do Clube do Gordinho. Fizemos um ceviche peruano MARAVILINDO E DELICIOSO, além de dar boas risadas (claro que comi duas colheradinhas, pra provar e gravar).

Quando for ao ar, mando o link pra vocês =p

Bom, depois disso passei dar um beijo de despedida na vovó (café da tarde, bolo, torradas…mas eu resisti e só tomei um chá!) e ficar mais um pouco com mamis. Aí ajeitei minhas coisas, carreguei o carro comigo e com os cachorros e rumei de volta à SP (adoro dirigir de noite).

Cheguei em casa por volta de 22h e adivinhem? Tínhamos um total de ZERO coisas pra fazer um sucão daora, justo quando eu estava urrando de fome. Por sorte, tinha uma couve velha, começando a amarelar, dois limões perdidos na fruteira e três fatias de melancia: não tive dúvidas e enfiei tudo no mixer, entrando oficialmente pro ranking de suco mais feio que já fiz na vida (mas tava gostoso e matou a fome, que é o que importa):


Assisti Masterchef profissionais (QUE DOCE FOI AQUELE? BABEI) e logo depois, fui dormir. Ah, água: tomei 2,L de água durante o dia.

Na balança, o total do estrago desses dias na mamãe e a menstruação me fizeram baixar apenas 300g. Mas não posso desanimar: ainda assim é melhor que nada e só de não ter engordado, já fico feliz. Fim do feliz e diferente dia 37!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post