Dieta do suco: dia 38 de X

Acordei cedo, andei com os cachorros, guardei louça, lavei roupa, arrumei a cama e respondi alguns e-mails. Fiz entregas Armelícias e uma reunião no almoço. Às 14h, um amigo apareceu de surpresa dar um oi e descongelei um prato pra ele almoçar enquanto tomei 250ml do resto do suco murcho de ontem (ainda não tinha ido ao mercado). 


Depois ele deu uma descansada no sofá e eu fui dar uma de lerê lerê: tirei pó da casa toda, aspirei (os cahorros, inclusive) e passei pano até no teto. Rs 

Quando acabei, toda suada, meu amigo foi embora e fui pro banho. Em seguida, dois outros colegas passaram aqui para conversarmos sobre a dieta e gravar um vídeo sobre (em breve num canal colaborativo de YouTube perto de você! Aviso quando sair). Eles estavam no 3° dia hoje (força, pessoal!) e levemente desanimados, mas contei toda a minha trajetória (realmente o começo é bem difícil) e parece ter dado um up nas forças.

Depois andei de novo com os cachorros, escrevi os relatos atrasados e dei uma cagada fenomenal 💩

Aí, passei no hortifruti e fiz a festa. Voltei pra casa e enquanto caía aquela chuva maravilhosa, fiquei vendo TV com os gordos e tomando os outros 350ml de suco murcho (de melancia, couve velha e limão) empurrados. 

De água, foram 3L no dia, mas de suco, somente 600ml (oficialmente o dia em que menos tomei suco). Senti dor de cabeça antes de dormir (óbvio, com só isso de nutrientes no corpo plus menstruação).

Deitei dormir com compressa de gelo na testa (não queria apelar pra remédio) na promessa de me alimentar melhor no dia 39 (mas olha esse cabelo incrível):


Na balança, -600g (fazia tempo que não baixava tanto em 1 dia). 

E que venha o amanhã 💪🏽

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post