Dieta do suco: dia 40 de X

Depois de ter ido dormir de madrugada, os lazarentos dos meus cachorros me acordaram às 6h com o cheiro do cocô deles (sente o drama de tão fedido que tava). Depois enrolei mais um pouco na cama, e levantei às 9h.

Guardei roupa, fiz o suco do dia (limão, laranja, cenoura e hortelã) e andei com o senhor e a senhora fedô. Voltei, entreguei mais Armelícias, passei na farmácia, no mercado e depois, experimentei alguns biquínis que tinha em casa. Gente, que depressão! Como me incomoda mostrar o corpo, sabia? Acho que nunca vou aceitar meu corpo, essa é a verdade. O lance é entender esse fato e aprender a conviver com isso.

Ainda insatisfeita com os três modelos que tinha em casa, fui comprar mais um numa lojinha perto de casa. Juro, acho que provei uns 12 modelos, no mínimo. Acabei comprando o menos pior (puta que pariu, como biquíni é caro né?) e fui pra casa levemente deprimida por “ter” que usá-lo no dia seguinte…


(não se enganem: é só o ângulo da foto que me favorece)

Decidi não ficar sofrendo por isso e segui a vida: cozinhei mais Armelícias, e mais tarde, levei os demoninhos tomar vacinas e fazer checkup (sim, ontem judiei do meu bolso). Depois de 4h na veterinária, cheguei em casa quebrada, babada e cheia de pêlos às 21h.

Já estava conformada que ficaria em casa vendo Netflix depois de um bom banho quando o lindo do Dani me salvou do tédio e da depressão, passando em casa pra gente sair sem rumo (adoro pessoas assim). Quando estávamos perto da Av. Paulista, tive a ideia de irmos em uma casa de chás, e olha: que ideia! Foi divertido, jogamos papo pro ar e provamos dois chás incríveis.


Voltei pra casa mais de 1h30 e arrumei a mochila (com o maledeto do biquíni) pra viajar cedinho no outro dia (Thermas de São Pedro, já ouviram falar? Altas piscinas mucho locas). Espero que eu consiga curtir sem muita nóia, depois conto pra vocês 🙂

A feliz notícia do 40° dia (quadruplicamos a meta, é isso mesmo produção?) é que a balança foi amiga e baixou mais 800g neste dia.

JÁ SÃO 12,7kg EM 40 DIAS, PESSOAL! Não é que o trem funfa memo? E o mais importante: com saúde, alimentação e benefícios incontáveis por dentro e por fora do corpo. 

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post