Dieta do suco: dia 42 de X

O dia 42 começou no café da manhã do hotel, com suco maguary de caju aguado ( eu não gosto de caju!) e um copo d’Água, mas tudo bem, já que eu quase não sentia fome esse horário. Tomei banho, arrumei minhas coisas, fiz checkout e fui curtir a cidade (Águas de São Pedro é minúscula porém extremamente turística): caminhei pela Av principal, vi os trenzinhos, charretes, and andei a cavalo!


Logo depois, calor infernal do cacete e para a noooooossa alegria (mentira, só minha mesmo) achei um quiosque que vendia sucos detox! Eu ainda pude escolher o sabor: abacaxi, gengibre e couve. Pausa para o drama de contar que eu não tinha dinheiro em papel na carteira e a tia não aceitava cartão (o que obviamente só descobri depois de tomar o suco, e tive que caminhar de ponta a ponta novamente na Av principal só pra tirar dinheiro e voltar pagar).


Passando na frente de um restaurante, vi que eles vendiam o tal bolinho de feijoada: minha lombriga urrou (na verdade, ela já urra há tempos por provar esse bendito bolinho) e decidi parar e provar um. Pelo menos era pequeno, não pesou muito a consciência (na verdade, nem era tão bom assim, mas valeu pela matança da Jubicreusa – sim, minha lombriga tem nome). 


 Barriguinha feliz, calor infernal e no meio da tarde voltei pra SP. Cheguei em casa, dei atenção pro senhor e senhora carência, desfiz a mochila, andei com eles, lavei roupa, guardei louça e fiquei no sofá grudadinha com meus amores até a hora de TWD t7ep2 (Sheeva, eu já te amo!)

Como estava muito calor, acabei tomando muuuuuita água durante o dia, o que ajudou na eliminação da escapada com bolinho de feijoada. Na balança, -500g o fim de semana todo! Not bad! 

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post