Dieta do suco: dia 51 de X

Acordei, andei com os gordos, dei comida, tomei banho, aprontei a mochila, AND…..que coisa mais maravilhosamente maravilhosa escolher uma calça jeans (que antes não te entrava) para trabalhar, e ela estar caindo. Que alegria ainda maior tentar colocar um cinto para segurá-la e o furinho mais apertado ainda assim não ser suficiente para fazer o serviço esperado. EU OUVI UM AMÉM? 

Cheguei no trabalho feliz e sorridente, entreguei umas Armelícias por lá, fiz um chá, tomei 1,5L de água até às 14h e só então fui tomar meu primeiro suco do dia. Tinha laranja, cenoura, pepino e abobrinha. 


Continuei o dia feliz (mais ainda porque ouvi mais alguns elogios) até as 18h, quando comi 4 macadâmias pra segurar a fome. 

Trem e metrô lotados, stress, hora de pico e eu e meu fone seguimos indiferentes até a casinha, pra andar com os dogs, lavar mais roupa, tirar pó/pelo, passar pano na casa, tomar o resto do suco do almoço, chupar uma laranja, além de fazer mais uma leva enorme de empanadas:


Enquanto fazia, consegui link ao vivo 4G pra assistir masterchef (ainda bem que a reclamona da Pryscilla saiu) e ao terminar (lá pela 1h da madrugada), não resisti e comi meia empanadinha (e o Deus da Dieta me castigou instantaneamente com uma FUCKING dor no estômago por isso).

Com dor, bebi bastante água e fui dormir (o que me fez levantar 2x à noite pra ir ao banheiro, coisa que nunca me acontece), arrependida da escapada e com medo da balança, que surpreendentemente foi generosa comigo e me fez entrar oficialmente na casa dos 60 (onde mora minha meta final). Se Deus quiser e eu ajudar, casa dos 80 nunca mais, folks!

Tô baixando de pouco em pouco nessa reta final, mas o importante é que sigo baixando, e com saúde! 💪🏽 

Pra finalizar, queria dizer que um meme marcou essa dieta, já que essa foi a pergunta que mais respondi (e ainda respondo) ao longo dessa trajetória de full juicing:

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post