Dieta do suco: dia 58 de X

Acordei levemente gripada, totalmente sem fome. Andei com os gordos, passei na peixaria, no mercado, dei um jeitinho na casa e tomei banho para receber o pessoal do Vlog Quatro Patas e gravar uma receitinha piloto de Armelícias (pls não criem expectativas).

Fizemos um lindo ceviche:

ceviche

Comi três colheradas pra provar/gravar e guess what? Óbvio, caganeira instantânea. Fui 4x no banheiro pra aprender a deixar de ser trouxa.

Como gripe meio que tira nossa fome, aliado ao fato de estar numa vida de rainha, acabei enchendo a pança de água o dia todo e só tomei 200ml de suco de laranja às 18h.

Já sem esperanças de fazer algo no que me sobrava do dia (até pelo estado de saúde física e mental debilitada em que já me encontrava nessa altura do feriado), recebi um convite inesperado de um brother que há muito não via e fomos pro bar. TOMAR ÁGUA. HAHAHAHHAA, Não basta ser amigo, tem que topar meus programas de índio junto.

Muito papo, muita risada depois (passei quase 4h no bar à base de água, cêis tem noção? Antes de começar essa dieta não achava que isso seria possível), voltei pra casa, vi Masterchef Profissionais (AMÉM ALELUIA SENHOR QUE SAIU O CHATO MALA INSUPORTÁVEL E ARROGANTE DO JOÃO) e fui dormir, com o sentimento de que a gripe me pegaria de jeito no dia seguinte.

Na balança, mesmo com a caganeira do dia, apenas 100g menos. Fora que né? TPM bateu, corpo inteirinho inchado e bad generalizada na vida. Faltam dois!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post