Dieta do suco: dia 7 de X

Meu 7º dia foi relativamente difícil. Primeiro porque fui na feira de manhã e enquanto minha amiga de ressaca, mandava pastel (AMO PASTEL!) eu tive que me contentar com 400ml de água de côco. Até meus cachorros comeram pastel e eu não 🙁

Voltamos pra casa, fiz coisas rotineiras que não valem a menção e, no almoço, bati 500ml de água de coco, talos de 2 maços de couve que eu tinha guardado de ontem, 3 maçãs, 3 dedos de gengibre e 1 limão (eu sempre faço bastante pra sobrar pra depois, e por pura preguiça de ficar limpando a juicer) e esse acaba de se tornar um dos meus faovritos. Ficou muito gostoso! Tomei 300ml e já me senti satisfeita.

cocosuco

Aí, fui num evento de food trucks ver um amigo que ia tocar. Quem em sã consciência, numa dieta tão restritiva, em época de TPM, aparece num evento de food truck? Isso mesmo, euzinha. Já cheguei sofrendo naquele cheiro maravilhoso de hambúrguer e churros de nutella, mas levei na brincadeira. Vi meu amigo, curti o evento, conheci uma galerinha que estava com ele, a Cintia (que foi comigo) aproveitou pra almoçar (comeu justo o hambúrguer, FDP!) e qual não foi minha surpresa quando vi que tinha limonada de côco pra vender?! Eu AMO limonada de côco, é um suco colombiano delicioso. Foi meu lanche da tarde.

coco

Depois eu ainda descobri que tinha um truck só de sucos naturais e detox no evento (olha aí o bom sinal divino pra não desistir do juicing!) mas como eu já tinha consumido a limonada, acabei nem pegando mais nada.

Viemos embora e a Cintia voltou pra Americana. O friozinho pedia preguiça e Netflix, e assim fui até 2h30 da manhã. Tomei o restinho do suco que eu havia feito de manhã (inclusive, fica a dica que os sucos duram 24h) e consumi mais 1,5L de água no período. Fui dormir de boa e -300g mais leve.

  • PS1: Chegou agora e tá perdido? Aqui, ó.
  • PS2: Total eliminado, 4,7kg em 7 dias.
  • PS3: Queria só mencionar que meu bolso está amando a dieta, já que tudo ficou mais barato: o mercado, a balada, o rolê, o bar….rs.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post