É bom e todo mundo gosta

Sexo. É bom e todo mundo gosta. Escrevi esse texto para a linda @vannessalopes no blog deliciosamente delicioso sobre sexo que ela tem. Achei pertinente postar por aqui também. E aproveito para deixar a dica do texto da gostosa @nerdeliciouss que tem por lá também 😉 Vamos ao que interessa?

Acho engraçado a reação das pessoas quando confesso que sou ninfomaníaca.
Ou que tenho tantos vibradores e tais apetrechos sexuais. Ou que escrevo sobre sexo por aqui.

PLUFT!

Julgamento instantâneo: “Noooossa, essa aí é pervertida viu. Deve dar pra qualquer um. Onde já se viu, falar assim, com a maior cara lavada que gosta de fornicar?”

Já até me acostumei. Pra ser sincera, dou risada. Até tiro um sarrinho com os que não conseguem disfarçar o que estão pensando.

No meu mundo, todas as pessoas gostam de sexo. Eu nasci de um, aliás.

Qual o meu problema? Admitir para a sociedade machista e na maioria das vezes preconceituosa que sexo é uma delícia? Que pode ser lindo, com amor, com carinho ou selvagem, brutal e sem sentimentos e, ainda assim, ser bom?

Dar a cara para bater em admitir e conversar sobre posições, acessórios, lingeries?

MEU problema? Isso está mais para problema de quem me julga sem conhecer, pra ser sincera. Falar de sexo NÃO É expor minha vida sexual, e que isso fique bem claro.

E gostar de transar não é pecado. Nem no meu, nem no mundo de ninguém.

Talvez por admitir isso com tanta naturalidade que as pessoas tem medo, ou até mesmo um certo constrangimento. Medo do tabu que a sociedade criou em falar sobre o assunto.

Desde sempre eu luto por um mundo onde as pessoas possam ser sinceras. Dizer suas intenções com os parceiros, do que gostam, do que não gostam. Suas fantasias, fetiches e curiosidades. Para que juntos, um casal possa formar suas preferências. Uma vida sexual saudável evita brigas, constrangimentos, traições.


Sou a favor de conversas, deixar claro o que pode e o que não pode. E acima de tudo, NUNCA esconder os sentimentos. Até a ausência deles, se for o caso.

Tem meu respeito por exemplo, homens que assumem a única intenção de comer uma mulher. Não fazem promessas, não tem conversa fiada. São sinceros e honestos. Assim, a mulher nunca vai enganada para a cama. Acho muito justo.

E por isso eu digo, de novo, que sexo é lindo. Seja como for. É bom, todo mundo gosta, e deveria conversar mais sobre. Você não acha? ;)

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

12 comentários

  1. Mais uma vez utilizando as palavras certas. Parabens minha Linda belo trabalho…
    Beijos

  2. Bom ja ta ficando chato isso … A cada post seu eu deixo um tutorial aqui Hahahahaha Bem de toda forma , o post delicioso relata a coisa mais gostsaa do mundo , que deve ser praticada se possivel diariamente e com muito respeito e sinceridade com a parceira ! Adimirei o fato de saber que voce eh ninfomaniaca pois compartilho do mesmo mal Hahahahahahaha Bjos Amanda

  3. ninfomaniaco detected o/ ;]
    poh como eh massa conversar sobre sexo com quem curte conversar sobre o assunto e com quem sabe conversar sobre tambem!
    texto maravilhê Amanda, pra alegrar nossas tardes 😀

  4. Se é assim, pq ainda é tão dificil vc convencer uma menina a fazer sexo com vc? Sair falando q axa ela gostosa e quer comer ela por causa disso é pedir pra levar um tapa na cara… mas concordo q as pessoas deviam assumir msm SEXO É BOM E EU GOSTO!

  5. Texto perfeito…

    A coisa mais chata e irritante das garotas, que se dizem “puritanas”, é o falso pudor.
    Todas gostam, fazem, mas dão moral à julgamentos de um(a) próximo(a) que com certeza faz tudo o que elas fazem ou até mais.

    Se as mulheres fossem mais verdadeiras e realistas em relação ao sexo como você, com certeza perderiam menos tempo chorando e mais tempo vivendo o que tem de melhor nessa vida.

    Parabéns pelo blog =)

  6. Falou e disse Amanda! Se as pessoas passassem a pensar ao menos um pouquinho como vc, talvez não haveria tanto mimimi sobre “pessoas que avacalham outras pessoas no relacionamento”.

  7. Terráqueos seriam tão mais felizes se falassem abertamente sobre sexo, as pessoas com iniciaram essa repressão deviam ser cruxificadas

    Como falou o mestre Nelson Rodrigues, “tarado é toda pessoa normal pega em flagrante”

  8. Qria poder conhcer a pessoa por tras do blog..

  9. Concordo d+ ! As pessoas são muito “mascaradas”, ou seria preconceituosas, ou mesmo machistas. Quando se fala de sexo, todo mundo fica sem jeito, deslocado, com cara de “tacho”. Mas “no fundo” todos se interessam pelo assunto, porém ficam com vergonha de assumir e de falar sobre.

  10. Nossa, gostei da sua sinceridade, os meus amigos não entendem quando eu falo sobre isso e me acham diferente, se eu falar disso com minha namorada acho que ela até me bate, eles podem dizer a verdade e concordar comigo, não da pra entender eu sei que todo mundo faz um dia e quem não faz é julgado por ser um Forever Alone, não tem saida…Sociedade julgadora, isso sim.

  11. e pra falar a verdade, muitas vezes fico até sem assunto se não falar disso.

  12. Concordo em todos os pontos de vista, exceto que sexo não precisa de sentimento.
    De resto eu acho que não tem problema algum em falar sobre sexo, no entanto é possível notar o desconforto de certas pessoas, mas faz parte.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nigga Links (#101) | Ah Negão! - [...] É bom e todo mundo gosta [...]

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.