Foi…

Foi rápido, eu sei, mas foi o suficiente pra ser pra sempre.

Foi o tempo exato que você precisava para se tornar uma das melhores memórias da minha vida.

Foi o suficiente para eu enxergar em você, uma beleza única, digna de contos, músicas, poesias e canções.

Foi o necessário para observar a pureza do contorno do seu rosto, a perfeição da sua forma, a maravilha do seu jeito cativante e a paixão que seu perfume exala.

Foi o tempo que precisávamos para saber que aquela história não podia acabar ali e que deveria ter um segundo, um terceiro, um quarto e infinitos capítulos.

Foi a soma de minutos exata para ambos desejarmos que essa soma fosse multiplicada pela quantidade de vezes que sorrimos, que olhamos no fundo dos olhos um do outro e queríamos nos beijar.

Foi o tempo correto para eu descobrir em você o que eu procurava desesperadamente e pensava encontrar em devaneios românticos.

Foi o espaço de tempo certo, para eu ver que você era mais do que aparentava ser e de que havia algo mais entre você que me atraia cada vez mais.

Foi muito menos do que eu queria, mas foi muito mais do que eu podia esperar.

Foi pouco, mas ainda será muito.

SaiDaqui!

ps: mais um texto do @brenoamaro

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links do Sr. Borga #24 | Blog OBorga - [...] Wando – acidez feminina A pura verdade – jiboiando Foi .. – saidaqui Solução para os banheiros – haznos…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.