Gente do mundo

Dizem por aí que toda panela tem sua tampa. Eu discordo: acho que certas pessoas nasceram frigideiras.

E ao contrário do que parece, não penso que isso seja ruim. Porque existem algumas pessoas que foram feitas para constantes mudanças: físicas e psicológicas. Essa gente que vive viajando a trabalho[bb], mudando de cidade, de estado, de país[bb], de galáxia.

Essa gente que some quando menos se espera e reaparece quando bem entende, fazendo parecer que a última vez que vocês se viram foi na semana passada. Essa gente que viaja no tempo e na maionese, vive fazendo história e vivendo anos em dias pra contar.

Contar nunca se sabe pra quem, já que o futuro de frigideiras são incertos. Quem sabe amanhã dê vontade de fugir de novo…Esse fogo no rabo constante, cheio de vontade de recomeçar. Gente que não se apega. Não cria raízes.

E não se enganem: não são solitários. Eles sabem que existem várias maneiras de encurtar distâncias e por isso conseguem ter amigos de longa data sempre próximos de alguma forma. Aliás, adoram ter amigos espalhados pelo mundo afora. Há sempre algum lugar pra ir, alguém pra visitar, coisas novas pra fazer e gente pra conhecer.

Gente do mundo tem a mente velha, um monte de história triste e divertida pra contar e a saudade constante do que ainda não viveu. É nessa ânsia constante de ver mais que se encontram sempre.

E você? Conhece alguém assim? Eles normalmente fazem bem pra alma.

SaiDaqui 😉

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

Comentários

  1. […] SaiDaqui! Gente do Mundo  […]

  2. […] de meninos, e daí?! Piloto Vlog Apimente Mais A diferença entre Bullying e Bullying Homofóbico Gente do Mundo Sem abraços Eu quero ser o Iron-Man Altura mínima Astros de rock parecidos com […]

  3. […] SaiDaqui! – Gente do Mundo […]

  4. […] no PS3Corvo – Bitches Love #59Tô bem, Tô gordo – A Lenda do HeróiSai Daqui – Gente do MundoMauoe – Óculos do Chaves: O Desejo de Uma GeraçãoBacon Frito – Liga da Justiça: O […]

  5. […] Gente do Mundo Eu não devia permitir a contribuição de estagiários aqui, […]