Minha princesa virou rainha

 

A vida não cansa de me surpreender, e as pessoas mais importantes presentes nela também não ficam pra trás.

Hoje, passei por uma situação que não esperava nos próximos anos: fui surpreendida e emocionalmente abalada (no sentido positivo) de um jeito que só pessoas que eu amo de verdade conseguem fazer. E com direito a todos aqueles sinais que o corpo manda pra dizer que está emocionado: chorar, tremer, sorrir, sentir o coração palpitar e as mãos suarem, tudo ao mesmo tempo.

Acho que não existe emoção mais delícia de sentir do que orgulho. Ver pessoas que importam muito pra mim superando obstáculos e provando que toda forma de amor é válida, só me faz ter mais vontade de ser melhor e fazer mais coisas que valham à pena. Que surpreendam. Que façam sentir borboletas no estômago.

Ela era tão pequena, tão indefesa, tão delicada. Ela era tão diferente, tão sensível, tão complicada. Ela era única, indefesa e cheia de fantasmas. Até o mundo decidir que era hora, e que ser normal significa apenas que basta amar.

Porque o amor nos torna iguais. Sem raça, sem idade, sem cor, sem tamanho e sem preconceitos. Hoje, minha princesa acaba de virar rainha do coração de outra pessoa. E eu me sinto a irmã mais orgulhosa (e ciumenta) do mundo por ter feito parte.

Perdoem-me as lágrimas, mas a felicidade e o orgulho traem os olhos.

SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

1 comentário

  1. A sensação é essa mesma. De felicidade por ela ter direito aos sentimentos que qualquer outro ser humano tem. Te amo.

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.