O Lado Bom do Lado Ruim

O lado bom do lado ruim existe em qualquer situação. Clichês existem por uma razão: eles são verdadeiros.

Tudo que leva ao desconforto nos tira do comum, obriga a deixar de ser rotineiro. E por pior que ela sempre pareça de imediato, SEMPRE, SEMPRE e SEMPRE elas nos levam à coisas boas.

Pode não parecer de início. Afinal, é meio impossível prever melhorias do lado de dentro das tempestades. Mas até elas servem para levar o que é ruim embora.

É simplesmente uma questão de atitude.

Foi traído? Dê graças por descobrir a verdade e se livre logo de quem não te merece. Lembre-se que isso dá mais tempo para conhecer outra pessoa que realmente valha à pena.

Faltou dinheiro? Respire fundo, dê um jeito. Dinheiro vai e volta. Aperta daqui, economiza dali. E se alguém agir de má fé contigo, deixe que a vida se encarrega de trazer em dobro. Seja melhor, não queira vingança.

Está deprimido? Utilize a fossa para pensar o que pode ser melhor. Fazendo isso, comece a AGIR mais. Use o fundo do poço como primeiro degrau de uma vida nova.

Perdeu o emprego? Que bom! Uma ótima oportunidade para ir atrás de outro, que lhe satisfaça ainda mais que o anterior.

Terminou o namoro? Nenhuma dor no mundo dura para sempre. E como é bom ter amigos para ajudar nessas horas que mais precisamos, não é mesmo?

Muito stress? Hora perfeita para cuidar melhor de si. Pode se presentear com sessões de massagem, praticar algum esporte, fazer algo que gosta. Get a hobbie. Sempre ajuda.

TUDO na vida é questão de posicionamento. Quer mais e melhor? Quer atrair boas coisas? Faça por merecê-las.

SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

1 comentário

  1. haha boa! minha psicóloga prega o mesmo pensamento 😛

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.