Oktoberfest – Tudo que você precisa saber sobre essa festa

*** ATENÇÃO!! Nesse post tem PROMOÇÃO ***

Há anos eu tinha vontade de conhecer a tal Oktoberfest, em Blumenau.

Estava em clima de planejar férias. Não fazia idéia pra onde ir…

Conhecidentemente (ou não), há meses atrás um amigo (até então ele era apenas amigo mesmo…=p) disse que ia pra Oktober, e me convidou para ir com ele.

Fato que nesse meio tempo, começamos a namorar (oooun *.*)  e mais do que nunca, decidimos que devíamos curtir essa juntos.

Iniciou-se então a guerra com os preços de hotéis, que por sua vez, quase triplicam nessa época do ano. Umas trinta chamadas depois, encontrei um hotel por menos da metade da faixa dos outros. Não pensei duas vezes.

Fato que não planejamos quase nada da viagem, a não ser o hotel, e simplesmente fomos. Saímos às quatro da manhã de terça passada, e enfrentamos o caminho com muitos caminhões e vários trechos com chuva até Curitiba.

Paramos na casa de um amigo (ou piá, como falam por lá) e fomos recebidos com um belo almoço que a mãe dele havia feito (Hmmm, dá água na boca de pensar). Passamos a tarde rindo bastante e tomando chopp. À noite saímos comemorar bebemorar o anversário do piá (vinte aninhos fez o guri, naquele exato dia).

Já alegres, voltamos pra casa dele, descansamos um pouco, e na quarta de manhãzinha, partimos com destino à Blumenau.

Chegamos no hotel ao meio dia, e decidimos “explorar” a área.

PÉSSIMA idéia de turista bobo que não conhece nada. Acabamos andando por mais de duas horas sem rumo algum, no meio do nada, exatamente para o lado contrário de onde se encontravam os shoppings e estabelecimentos comerciais (que por sinal, ficavam à dois minutos do hotel – mas é melhor nem comentar essa parte). Com os pés doendo e absolutamente com sede, desistimos da aventura exploradora, compramos cervejas num posto de conveniência e voltamos pro hotel.

Eis que chega a tão esperada hora de ir para Oktoberfest. (Se você nunca ouviu falar dela, leia um pouco mais aqui). E qual não foi a surpresa quando descemos para pegar o táxi e notamos um desfile que acontecia justo ao nosso lado! Absolutamente divertido, colorido e tradicionalmente alemão. Foi Lindo!

Acabado o desfile, partimos pro recinto da festa.

PAUSA para comentário pessoal: ESQUEÇA tudo que acha que pode saber sobre a Oktober. Não tem absolutamente NADA a ver com gente bêbada. (Claro que era essa a impressão que eu tinha, por ser uma festa destinada à chopp, cerveja e afins). #WRONG.

Image0089

Oktoberfest é uma festa alemã, com ambientes extremamente familiares e divertidos. É repleta de música típica e pessoas vestidas à carater (de crianças à senhores da melhor idade). Tem comida barata, boa, e diferente. Tem todos os tipos de chopp que você possa imaginar no mundo. E tem paz.

Sério. Dos três dias que eu fui na festa, não vi uma briga.

Tem sempre muita gente simpática, animada, e divertida. Gente que abusa na roupa. Gente que abusa no chopp.

É claro que sempre vai ter um ou outro idiota que passa mal e estraga a festa dos infelizes amigos que foram com ele, mas isso faz parte, em qualquer festa, em qalquer lugar do mundo.

Decidimos já na primeira noite, experimentar chopps diversos. De cervejarias e composições diferentes. Claro que não esquecemos do santo Engov, todos os três dias, antes E depois da festa. (Veja a foto do “kit sobrevivência” abaixo)

Image0071

Bebemos o suficiente, eu diria. Nem tão pouco que ficássemos sóbrios demais para não curtir o ambiente descontraído, nem tanto que perdêssemos a diversão da festa. Foi divertido. ABSOLUTAMENTE divertido.

#FatoEngraçado: Eu era uma das poucas mulheres da festa que andava com a caneca de alumínio à tiracolo, sempre cheia, com o tirante oficial da festa e chapéu típico. Normalmente eram os homens que andavam assim. Enquanto as “ladies” se preocupavam com o cabelo e a roupa, eu queria era mais chopp. E quer saber? Tenho quase certeza que me diverti mais que elas.

Image0100

Fizemos amizade com os vendedores de uma das lojas do recinto, e por fim, acabei ganhando vários brindes de lá (ok, nós merecemos, porque deixamos uma bela parcela de nosso salário naquela loja).

Fora os famosos chopps diversos, provamos um pouco da culinária alemã, e só posso dizer: Que delícia! (Pelo menos o X-Alemão, a salsicha alemã, e a batata recheada, que provamos, estavam do senhor carvalho de bom!).

Image0079

Sexta, nosso último dia de festa, foi o melhor. Seja por ter chegado mais cedo, e saído mais tarde, por ter encontrado amigos de Americana (sim, pasmem), por ter conhecido amigos novos, por ter bebido mais, ou simplesmente por estar feliz como nunca e absolutamente relaxada. Simplesmente inesquecível.

Image0119

Cansativa mesmo, foi a volta. Dez horas de viagem, incluso o imprevisto de uma hora e meia de congestionamento.Um caminhão de madeira tombou na pista, e ficamos em 50km de fila…#VDM

Mas chegamos vivos, inteiros, e renovados.

Foi a viagem perfeita. Com a mistura correta de romantismo, carinho, sexo (claro que não vou contar detalhes já que isso fica entre eu e ele), amizade, risadas e cervejas (muitas delas).

Sem mais.

promocao1

Ok. Vamos logo ao que interessa né?

Como prometido, nesse post tem promoção:

Conte a sua história de bêbado mais engraçada, e concorra aos seguinte prêmios, vindos direto da OktoberFest:

1º Lugar: Caneca de cerâmica oficial da festa, com tirante.

Image0125

2º Lugar: Caneca de alumínio da festa, com tirante.

Image0126

3º Lugar: Vinho branco da adega Santa Felicidade e chaveiro da festa.

Image0123Image0124

Abuse dos detalhes sórdidos ao contar a história. Lembre que naquele dia, você abusou do alcool.

A promoção é válida até dia 30 de outubro. Envie já sua história!

PS: Não esqueça de colocar seu e-mail na hora de postar sua história. É por esse e-mail que irei me comunicar com os vencedores. =]

PARTICIPE, ou SaiDaqui!!!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

25 comentários

  1. Bom,

    Vou contar uma historia, que ocorreu com um amigo meu aqui em campinas.

    Estavamos a uns 4 anos atrás na famosa GOLD no Dom Pedro, bebemos todos, e um de meus amigos, aqueles que bebem um pco e já dão trabalho, saiu da gold mais loko que o batman, e quis ir dirigindo, mesmo após tentarmos tirar a chave do carro e tentar convencer, não houve acordo, foi sozinho dirigindo, eu poderia ir, mas disse ..quer se matar, se mate sozinho.
    Bom no dia seguinte descobrimos, que o indivíduo chegou horas depois em casa, pq?? estava bebasso na estrada seguindo um caminhão, quando derrepente, o caminhão para, ele sem entender nada da uma olhada para fora da janela e viu uma CANCELA a frente do caminhão, e pensou… xiiii C@#!$#, errei o caminho, vou ter que pagar pedágio, parou na cancela após o caminhão passar, e já foi dando o dinheiro ao rapaz da cancela, quando o mesmo lhe informa, Amigo, aqui não é um pedágio, é um frigorífico…..kkkkkkkkk a sorte dele, é que o rapaz viu a situação dele, e deixou ele passar por dentro do figorifico e sair na outra cancela, para entrar em campinas…rs..rs..rs

  2. Eu vou ter que participar! Não porque seja um fato comum em minha vida abusar, mas que seja comum lembrar um dos dias em que abusei…

    Faz uns 2 anos ou mais, quando fui “promovido”. Finalmente, salario um pouco maior e a primeira coisa que veio na cabeça? Comemorar com os amigos.
    Como nunca fui de luxo, qualquer coisa que estivesse com os amigos me faria bem!
    Comprei 1 garrafa de Montilla e uma de Coca-Cola. Cuba! E naquele dia, não me lembro ao certo porque, fomos parar no posto do lado ao Habibs… o posto fechado, Eu, Renatinho e Ricardo la… e a Montilla indo feito agua.

    Depois de algum tempo os efeitos começaram a aparecer….
    Não me lembro a ordem das coisas, mas os fatos são mais ou menos os seguintes :
    – Coloquei Pantera beeeeeem alto no som do carro e comecei a cantar mais alto ainda, bem louco…
    – Ficava pedindo pra meus amigos jogarem pedras de gelo no meu peito, pra matar e chutar pra onde o nariz estivesse virado….
    – Sentei na moto do seu amigo, coloquei o capacete, gritei com a viseira fechada, bem alto, não consegui sair da moto e tive que perguntar : “Renato, pra que lado sai dessa moto?”

    O Ricardo foi dirigindo meu carro até a casa dele e de lá, fui pra casa, escoltado pelo Renato, que me seguiu para que não houvesse problemas. E não houve, até eu deitar…
    Quando deitei e tudo começou a girar, corri pro chuveiro….
    Pensei “Vou tomar uma ducha e logo estou melhor…”
    Entrei tantas vezes embaixo da ducha e nada daquele estado passar…
    Então me apoiei na janela que fica dentro do box do banheiro… fiquei me segurando la…

    Dormi!

    Não sei por quanto tempo… só sei que acordei com minha mãe batendo na porta, perguntando se eu estava bem… Sei que melhorei na hora! Todo aquele mal-estar passou em um piscar de olhos…
    quer dizer… um piscar de olhos bem demorado, talvez…

  3. Ah, que lindo o casal 20. Minha macumba e insistência deram certo!

    Eu sei que já tenho meu presente reservado, e espero que seja bom, senão mando de volta hein! Hahaha! E não faça igual minha irmão, que esqueceu de tirar o preço e custava R$4,99 o presente, não gastou nem R$5,00!

    Hm, histórias de bebâdo, algumas nem preciso contar, você já conhece. Mas para participar vou contar uma:

    Bebi, conheci, e SHABLEM!!!!!!!

    HAHAHAHAHAH, essa merece 1º sem sombras (e olha que tinham muitas sombras shablemásticas!!) de dúvida (dúvida? nenhuma dúvida, meu deus!)

    Um grande beijo e continue com seu blog! 😉

  4. Ahhhh a Oktober é FODAAAAA!!!
    Ambiente cheio de cerveja, chopp, gente bonita e animada
    =D~
    bem maaaaassa
    tem um vídeo nosso brindando na oktober com as canecas mais ignorantes de lá
    aUHAUhuaHUAHUhauHUAhuahU
    aquelas de vidro, que cabe 1 Litro de chopp
    =x

    Agora vamos à história…
    mas putz…eu não lembro da minha Cacatua
    =~~
    aUHAuahuHUAhuahuAHUhua
    e agora comofas?
    auHAUhuahUAHUahuHUAhua

    bom, eu vou contar uma então de épocas remotas, que eu lembro porque foi tão doidera que não tem como esquecer
    aUHAUhauHUAHUahuHUAhuaHUAhuahU

    Estava eu no memorável Clube do Vinil, sentado em um banco COMPLETAMENTE BÊBADO, com um amigo ao meu lado falando, falando, falando e falando (não me pergunte sobre o que ou quem, pois nessa hora eu comecei a ir bem longe na imaginação) enquanto eu olhava para a ‘bela paisagem’ que é o palco do referido bar e tinha uma visão reveladora…
    Lá estava eu…num Cadillac rosa (isso mesmo, ROSA…daqueles com CAUDA DE PEIXE!) conversível andando numa estrada deserta (ééé, até as bolas de feno passando rolando com o vento tinha) a caminho de nem Deus sabe onde…
    De repente, não mais que de repente, eu avisto uma daquelas lojas ‘Dunkin Donnuts’ com uma rosquinha gigante de chocolate com cobertura de morango…eu estaciono o Cadillac, desço, fecho a porta, tiro os óculos de sol, aponto para a rosquinha gigante e digo (interrompendo totalmente o que meu amigo estava me contando de tão interessante) ‘CARA EU QUERO ALUGAR UM NUGGETS!’
    Meu Amigo: ‘QUÊ?!?! O QUE VC FALOU?!’
    Eu: ‘É cara…eu quero alugar um nuggets’
    Eu saio andando, perguntando quem tem um nuggets pra alugar e meu amigo indo atrás pedindo desculpas pra cada pessoa que eu parava perguntando…

  5. Acho que o Barato pode contar melhor, uma das minhas histórias de bebado. haha

  6. Eu acho que pelo simples fato de ter meu nome colocado no GPS já devia ganhar pelo menos o chaveiro (pq eu coleciono) ou então por vc conhecer TODAS as minhas histórias de alcoolismo, visto que vc participou de todas elas… (fato: depois que paramos de sair eu não tomei mais nenhum porre… hehehe) eu devia ganhar algum dos prêmios… ^^

    Mas acho que posso contar desse ultimo final de semana que fui pro “show” do Charlie Brow JR. que não aconteceu… álias tenho que pegar meu dinheiro de volta… hehe
    Enfim… cancelado o show e estavamos em Piracicaba mesmo… passamos no Boteco 6:01 e bebemos um pouco… Detalhe: UM POUCO… suficiente para deixar todos alegres… acredite todo mundo desacostumado a beber… hehe

    Tropecei na cadeira da colega que tava comigo e depois ao tentar entrar no banheiro tropecei no degrau e quase beijei o chão… sem contar que na porta tinha uma foto enorme da Gisele Bunchen(acho que não escreve assim… hehe)

    Ai depois todo mundo alegre só rolou piadas e muita risadas das coisas toscas que rolou… ^^

    Mereço o chaveiro depois dessa néé??
    kkkkkkkkk

    Beiiijoooooooooos cara de Amendoiiim

    AMOOOOOOOO VC!!!

    Sinto Saudadeeee

  7. Porra…Tem 2 Historias que foram fodaaa…

    La vai a 1.

    Devia ter uns 20 anos na epoca. Fui numa festa da academia e tinha cerveja a vontade , dai ja viu, bebi todas e voltei ruinzinho pra casa.
    Bom. Chegando em casa meus pais estavam dormindo (ou pelo menos pareciam estar) e logo que coloquei a chave na porta me deu puta vontade de vomitar, e como o lugar mais proximo que tinha perto de mim era a lavanderia eu fui logo pra la, só que nesse meio tempo fui vomitando no chão, na minha roupa , em tudo…
    Dai terminei de vomitar tudo no chão da lavanderia, e me deparei la, todo vomitado e o chão lavado de vomito. Dai eu tive uma ideia que só um bebado ignorante podeira ter: “Vou limpar o chão e minha roupa antes que minha mãe acorde e veja a merda”..ahuahahuauhua…
    Dai tirei minha roupa , peguei a mangueira do lavanderia e la estava eu. Pelado , com a mangueira na mão limpando o chão e as roupas, na verdade naum tava limpando porra nenhuma, tava mais bebado que um cavalo.
    Dai imaginem a cena. Eu, pelado, de 4, limpando o chão e minhas roupas e quem abre a porta e ve essa cena????? Sim, Minha mãe..
    ahuahuahauhauhauahuahuahauahuahua

    Ela olhou pra mim viu a situação que eu estava, eu olhei pra ela e disse com a voz toda lerda:
    -É, to limpando aqui o quintal.

    ahuahauahuahauhauhauahuahauhaua

    Ela apenas virou pra mim e disse:
    -leandro , vai dormir que amanha a gente ve isso.

    ahuahuahuahauhauhauahuahauhauhauhua

    Foi foda, ouvi da minha mãe pra caralho aquele dia.

  8. A minha 2 historia inesquecivel foi assim:

    Fui eu, e meu primo no Pilequinho em Piracicaba, e porra, meu primo é do sitio e queria se divertir dai falei…ue…vamo pro pileco tomar umas , e la fomos nos…

    Chegando la, gasolina de avião pra ca, absinto pra la, disel rolando solto, e chego a hora de ir embora, os 2 bebaços…
    No caminho de volta na sp304 meu primo tira a cabeça pra fora e começa a vomitar, dai parei o carro pra ele vomitar.
    Como eu naum tava enxergando quse nd, nem conferi pra ver se ele vomito no carro. Ele entro no carro denovo e eu disse (naum vou dizer o real nome dele, vou cita-lo apenas como fulano)
    -Fulano, você não vomito dentro do carro ne??
    e ele disse todo bebado:
    -Naum naum, pode ir.

    Dai blz..fomos embora…rs

    No outro dia, estava eu dormindo na sala, e acordo com minha mãe me olhando e me balançando e dizendo:
    – Acorda leandro.

    Dai acordei e ela fez a pergunta.
    – O que é essa garrafa de pinga que achei no porta luva do carro???

    Putz quando vi, era uma garrafa de tequila que eu e meu primo tinha matado e guardamos ela vazia dentro do porta luva. Diante daquilo a unica q veio a minha cabeça foi dizer:
    – Mãe isso ae é uma garrafa de tequila e não de pinga…hauahua

    Naum sei pq eu disse aquilo.

    Dai ela fez outra pergunta:
    – Vocês beberam ontem??

    E eu respondi:
    – Sim bebi mas nd de ficar bebado ainda mais que tava dirigindo. Pq mãe??

    Dai ela respondeu pra minha surpresa:
    – Ahhh pq seu primo ta la no quarto dormindo todo cagado..

    ahuahauhauhauauahauhauhauahuahauhauhauahuahau
    ahuahauhauhauahuahauhauahuahauauhaua

    Porra eu comecei a rir e naum parava mais e minha mãe brava, a unica coisa que pensei em fazer na hora era ligar pra um amigo meu pra ele passar em casa e dar uma volta, pq ja tava vendo que ia dar merda…ahauhauhauaa..e fiz isso

    Depois de umas 5 horas voltei e logo quando chego na rua de casa, vejo meus tios, meus pais, vizinhos tudo na frente de casa. Dai pensei, porra fude tudo…hauhauahuahua

    Saindo do carro, quando cheguei no meio dessa roda, fico puta silencio. Eu nem sabia o que dizer, e no meio dessa roda tava meu primo q tava mudo tb.
    Quando então aconteceu. Meu pai quebrou o silencio com a seguinte pergunta:

    -ÈÈÈÈ Ciclano (ciclano é o pai do meu primo, meu tio)…Eu só quero saber de uma coisa: Quem foi que cagou no meu carro??????

    hauahuahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhaua

    Aquele silencio na roda, eu olho pro meu primo e digo:
    -PQP fulano, vc cagou no carro???????????????????????

    Ele com a maior cara lavada respondeu:
    – É cara, axo que foi aquela malta que tomamos no posto que fez mal

    ahuahuahauhauahuahuahauhauhauhauah

    foi foda demais…nem sabia o que dizer…se ficava bravo, se ria, se chorava…hauahuhauahuahauahua

    depois daquilo meu primo nunca mais saiu comigo…

    ahuahuahauhauhauahauhau

  9. Eu nao bebo entao vou ficar de fora, boa sorte aos participantes 🙂

  10. Eu voto na história do SHABLEM do Eugênio, fácil! As minhas histórias de bêbado são todas fantásticas e fenomenais, mas essa é imbatível.

  11. Vou ser bem breve…
    era uam vez uma festa de aniversario de 3 marmotas na vespera do dia dos pais… e como é de se esperar de uma festa de marmotas… tinha 20litros de cachaça por cabeça… fora as outras bebidas… que eu nao me lembro… não sei pq… enfim…
    depois de 8h de cachaçamento bruto… e comer um pão q jurava ser integral, até terminar de comer e olhar q ele era valido até fevereiro (lembrando que estavamos em agosto). no dia seguinte o resultado não podia ser diferente. isso! exatamente!… eu fui pro Hopi Hari! claro que me atrasei (o que me rendeu o titulo de NOIVA até hj.. acho que vc se lembra mandioca ¬¬) e depois de um Elevador uma montanha russa e um gira-lata, eu semi-morri por completo! mas vaso ruim não quebra. segunda feira já estava pronto pra outra! inclusive pra outro pão “integral”… ARGHHH!!

  12. Bom, vou tentar encurtar a história!!! Mas me orgulho muuito muitto dela!!!!

    Fui num happy hour, na gold do dom pedro. Pessoal todo animado! Todo mundo bebendo chopp a vontade,…chope aqui, chope alí!!! Uns indianos que estavam lá também que trabalham com a gente. Só que como sempre achamos (os bebados de plantão acham) que a bebida vai acabar naquele dia, não fiquei só no chope, infelizmente =(. E ae vai a primeira tekila, e ae vai a segunda tekila, terceira tekila…nessa hora que já tinha saído do corpo né? Minha amiga achou que eu a tivesse abandonado no local, só que eu estava caída no chão do banheiro, conversando com a pri (vada, ehehe). Ae o segurança me levou (isso me contaram) no colo até os fundos do bar, onde conseguiram achar meu celular em meu bolso e ligar para meu namorado ir me buscar, a situação estava cítrica (que nem diz BRB).
    Nisso minha amiga me achou, meu namorado me buscou nas docas do bar/discoteca.
    E claro me levou para tomar glicose, porque eu não parava em pé.
    Nessas horas eu vejo o quanto que os enfermeiros são pessoas abençoadas, animadas até para cuidar de bebados e merecem muito mais do que ganham. Chego eu, na cadeira de rodas para tomar a famosa glicose! Sim, minha primeira vez! Para tentar me acordar o enfermeiro começa a conversar comigo:
    – qual seu nome?
    Eu nada….pela segunda vez ele pergunta:
    – qual seu nome?
    Eu resolvi responder! Infelizmente:
    – eu sou o BATMAN…
    Aquele silencio…barulhos de grilos e claro….veio a risada de todos….
    Ele novamente:
    – E ae BATMAN….vc está bem?
    eheehehehehhe…até hoje as pessoas que conhecem essa história me chamam de BATMAN e cantam aquela vinheta do BATMAN qdo eu chego nos lugares…
    É óbvio que essa história quem me contou foram Flávia, que me acompanhava e o Wesley.

    É complicado…cada coisa

  13. Essa historia Não aconteceu comigo. Aconteceu com dois amigos meus. Vou mudar o nome deles aqui pra eles não passarem por nenhum constrangimento, afinal hoje são empresários de respeito de Campinas.
    Pena e Cigano (he he he) saíram uma noite pra beber, mas o problema é que como tinham só uma CG pra se movimentar por aí combinaram:
    – Vamos fazer assim. Um de nos não bebe muito pra gente conseguir voltar dirigindo a moto, beleza? – Sugeriu Cigano, o dono da moto.
    – Beleza. Concordou rapidamente o Pena.
    Só que na alegria de terem concordado tão rápido com a sugestão, esqueceram de combinar quem ia dirigir e quem ia beber.
    la pelas tantas, o bar fecha e lógico os dois estavam MUITO mamados. Cigano como era o dono da moto, resolveu pilotar, afinal se estragar a moto, a culpa seria dele mesmo.
    No meio do caminho em uma curva no bairro deles, eles derraparam a moto em uma curva que estava cheia de areia (a culpa foi da areia, não das duas caixas de cerveja que beberam). Caíram e o Pena levantou rapidinho todo assustado. Pensou que fosse ele que tivesse dirigindo, pegou a moto e foi embora. Detalhe: Sem o Cigano!
    O Pena chegou em casa, deitou e dormiu. Quando acordou no dia seguinte, estava com o travesseiro colado na cara. Sim, ele ralou a cara, e nem sentiu o sangue escorrendo e ressecando no travesseiro de tão bêbado. O estrago nem foi grande, mas a mãe, quando o viu gritou de medo (parecia coadjuvante de filme de Zumbi) e quis leva-lo ao hospital pra tirar o travesseiro colado. Ele entrou no chuveiro e tirou a fronha na agua morna, enquanto pensava o que teria acontecido.
    Quando saiu na garagem e viu a moto do Cigano estacionada lá, lembrou de tudo.
    Correu ate o telefone e ligou pro Amigo desesperado. Quando o outro atendeu ele foi logo contando a historia.
    E o Cigano:
    “- Putz, eu tava mesmo me perguntando mesmo como eu vim parar em casa e onde tava minha moto.”

  14. Bom .. essa história é pra [+18] .. então crianças saiam da sala … Estava eu na Oktoberfest de 2003… Eu trabalhava numa empresa que aligou uma casa pras pessoas que trabalhavam lá .. no Ponta Aguda .. Era só atravessar a ponte pra estar de frente pro Tunga … Show de bola .. Foi eu e mais um colega de trabalho que era um técnico de baterias de notebook do interior catarinense … Ok .., Fomos e estávamos bebendo cerveja no tunga quando uma velha aparece tri-ultra-fodamente bêbada e tira os peitos pra fora e pede beijo pros moleques … Tipo .. de 20 caras .. 19 beijaram ela .. e a velha era feia tanto quanto um atropelamento de carroça guiada por Bodes nordestinos .. HAUHAUHA .. ok .. Saímos dalí e atravessamos a beira Rio … logo após a saída da ponte .. e nos encostamos lá pra tentar chavecar algumas minas … Resultado .. meu colega me toca e quando olho pra ele os olhos estavam esbugalhados como não acreditando no que via .. Era uma mina sentada .. tortamente bêbada chupando o [censurado] do namorado dela .. e ele trêbado encostado nas muretinhas da calçada sem ver nada com a bragueta aberta HAUAHUHAU… ok .. Saímos dalí .. tava pornô demais … Ao voltarmos escutamos uns gemidos em baixo da ponte .. Descemos [ tem uma escadinha ] e quando vimos??? Doi caras metenddooooo demais numa mina .. todos bêbados … .. Olha voltamos 2:50 pra casa … até às 6 da amnhã daqueles dia deve ter rolado muita coisa pior .. e tudo na rua … Eiiiiiiiiiiiitaaaa Blumenau! 😀

  15. Oiiii minha florrr 😀
    Como prometido, estou aqui pra contar uma das minhas histórias de bebado, sendo que falta 1h pra eu ir pra Blumenau conhecer as maravilhosas polaquinhas e os bombados e barbudos vikings polacões!!!
    Bem foi assim, eu tava mto mas mtoooo chapado numa festa, e tinha ido com a minha namorada né. Só que eu me perdi da roda que eu tava junto e também da minha muie, fiquei puto da cara e procurando um tempão. Ai de repente, vejo de longe uma coisa fofa, ninfetinha linda e gostosona, encostada com cara de cu no balcão do bar. Eu esperto que sou, tirei a aliança e fui dar uns chavecos nela. Paguei várias doses, pedia abraço e beijinho, todo meninão e com o cu na mão, com medo da minha muie ver a cena. Mas tinha algo estranho, ela tava fácil demais. Na minha cabeça era meu charme ou meus olhos puxados.
    Depois de uma hora xavecando e tyrsando, intimei ela pra ir no carro junto comigo, porque ficar com ela naquele lugar, minha muie ou alguém iria ver. Ela tomou na hora, foi pegando na minha mão e sabia onde tava meu carro. Entramo e começamos uns pegas nervosos de baum! Mas ai veio o peso na consciência por estar fazendo isso com a minha namorada, e falei pra ela:
    – Olha, não fica de cara comigo não, mas eu nao posso ficar mais com você..
    – Mas por que não? (Do nada começou a chorar!)
    – Seila meu, eu amo a minha namorada e acho errado fazer isso com ela…

    Ela assustou com o que eu disse e resmungou:
    – Ué, se ta louco Henrique, como assim fazer algo comigo?

    Tomei um susto com o que ela tinha me dito e balancei a cabeça pra passar a tontera, e quando eu me toquei eu estava pegando a minha namorada ¬¬
    Resumindo, perdi 2hs da festa xavecando a minha própria namorada ahuhauuhauha
    Essa é uma das histórias, quando voltar do Oktober Fest conto pra você mais uma 😀

    Bjus com confete do Japa Japeta!!!

  16. Putzzz!!! Lembrei de uma história feia e traumatizante!
    Tava em Balneário Camburiú, bebaçooo da cabeça em plena manhã voltando de uma festa. De longe, eu e um amigo meu vemos uma guria enrrolada numa toalha Hello Kitty, e começei a mexer com ela:
    – Psiu, psiu gatinha gatinha, olha pra ca cocotinha do papai! (pedrerão!)

    Quando ela vira pra trás e fala brava:
    – O Henrique seu idiota, se ta loko?!

    Foi quando eu percebi que era a minha irmã mais nova de 14 anos…
    Meu amigo se mijou de rir e fiquei com nojo de mim mesmo durante 1 mês.
    Essa foi horrível, e só hoje eu dou risada 😀

  17. parece legal…
    mas será mais legal que…
    terá cerveja melhor que…
    haverá loiras mais peitudas que…
    OKTOBERFEST MUNIQUE.
    Das beste von dem beste
    alle andren sind Sheisseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    hehehehehehe
    irrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……………
    WEIZENNNNNN eh o que haaaaaa
    DAS BIER…..

  18. todos os tipo de shop q vc possa imaginar sao somente alemaos
    pq os alemaes tem a maior e melhor quantidade de shop de todo o mundo somado e multiplicado ao quadrado

  19. Haha ..
    essa é boooa .. história de bêbada não dá pra contar..pq só sei o que me contaram..

    vou contar de quase bebada..pq eu ainda lembro! rs

    ..
    Estava eu linda e Bela indo pra uma chopada com meus amigos e ficante (atual namorado)..
    e tinha na festa uma garota que eu nao gostava muito sabe, inclusive ex do meu ficante.
    Então..chegamos lá e bebemos, bebemos,bebemos .. não precisou muito e eu já estava tortinha…(rs)Mas eu queria empressionar dando uma de ‘A Bebedora’ e continuei bebendo.

    E esse garoto não tava me dando muita bola sabe.. então, tive a brilhante idéia de começar a dar mole pra um coroa todo saradao que estava lá, só para provocar ciúmes ..Mas tb não deu certo..o coroa nem me notou ..¬¬

    Fui ao banheiro, fiz o que tinha que fzr e me ajeitei ..apertei as buchechas, ajeitei o decote, juntei os peitos no sutiã e fui pro segundo round! Dessa vez ou todo mundo tava reparando que eu tava meia torta ou o decote deu certo..estava TODO MUNDO olhando pra mim.. até as garotas! Eu crente que tava abafando fui andando me rebolando toda empinada.. um garoto aí me puchou pra dançar pagode e eu fui .. nas voltinhas até o coroa tava me olhando !!!!!!

    Aí percebi o meu ficante vindo em minha direção .. rs (ding ding ding ..o planinho deu certo!) rsrs

    fingi que não vi e continuei ..continuei tda torta né..pisando no pé do menino..fora do ritmo ..
    Quando o meu ficante chegou perto de mim, veio no meu ouvido.. aí parei de dançar crente crente .. ele vira e fala ” o seu vestido está preso na calcinha, você tá mostrando a bunda pra todo mundo!”

    Me esforçei bastante pra beber mais e não lembrar do incidente..mas meus amigos não me permitiram esquecer!! ¬¬’

    Eu mereço pelo menos o chaveiroo né ??? *-*

  20. Serve histórias dos outros!?Foi a mais bizarra que já presenciei hahuihiueheuiheuihe!
    Meados de 2004, turma de amigos no ápice da putaria (no bom sentido, é claro). Galera do ensino médio frequentava a “balada” extinta Forró no Clube do Bosque (época que tava o fervo de Falamansa e afins). Eu ia também, todo mundo curtindo os rala-coxa.
    Certo dia um membro da turma resolveu despirocar. Bebeu quase uma garrafa inteira de vodka BALALAIKA! Já imaginou a merda? Poisé, literalmente a merda! Curtimos a festa até onde deu, mas como todos eram moleques com seus 18 ou 19 anos, voltávamos sempre a pé para casa. Esse amigo, carregado, só resmungava algumas palavras quase impossíveis de decifrar, até que o Tio Fulano (sim, o apelido desse outro amigo é Tio “alguma coisa”), entendeu que o cara tava querendo cagar. Estávamos na frente da praça do SESI-101 no Frezzarin, paramos para o indivíduo cagar atrás do poço artesiano. O cara foi, ficamos esperando. De repente escutamos “Tio Fulano, me ajuda aqui. Limpa eu cara, não to conseguindo.” HAHAHAHAHAHAHA! Todos rolavam MUITO de rir, e o cara todo cagado lá sem conseguir se limpar, se pá nem conseguia levantar as calças… resumindo, foi embora pra casa com a calça suja, dormiu bêbado e de cú sujo. Pra ele foi feliz aquele ditado de que “cú de bêbado não tem dono”, ninguém ia querer mesmo HUAHAUHAUA!

  21. Ok ok, pq não participar?
    Primeiramente, surpreendendo à toda família, adivinha? Já dei meu primeiro porre =D

    Foi numa sexta-feira, há exatos dois anos atrás!
    Sai da aula era quase onze horas da noite, e fui convidada para uma festa perto de casa… Comemorando o aniversário de um amigo do meu ex, que nessa festa já era ex, mas ainda andavamos juntos, e de vez em quando rolava algo (que merda! ¬¬)…
    Na época eu estava muito P da vida com ele, que dizia que me amava ainda, que queria voltar, mas na hora do vamos ver corria!
    Nesse dia, juntou eu, alguns (MUITOS) amigos, ele, uma garrafa de vinho e outra de catuaba, numa praça, que por sinal fica na frente da casa da minha avó (ou seja, podia dar merda fácil!).
    Comecei a beber vinho… Amo vinho! Deixaram a garrafa comigo na metade… quando fui ver, ela tinha acabado! papo vai, papo vem… Bebi todo o vinho… Achava que ainda tava joinha… e quis provar da tal Catuaba, que por sinal estava quente: HORRÍVEL, maaaas bebi o suficiente pra ficar ruim, ruinzinha de tranças as pernas!
    Aproveitei que tava de porre, e o fdp do ex que tava ali, desesperado (suostamente preocupado), e tramei: vou falar um monte pra esse lazarento, e depois falo que não lembro de nada!

    Pronto, comecei… falei tudo que sempre tive vontade! Mandei pra todos os lugares possíveis e impossíveis! E até mesmo, dei um soco no nariz dele! suhauASUhUHSuHASuHSu.
    Isso eu JURO, foi sem querer! Mas foi legal rsrs, saiu até sangue!
    Ai veio uma menina que eu NUNCA tinha visto na vida, me abraçando, dizendo pra eu não ficar daquele jeito… ai comecei falar pra ela (só pra ela, mas tinha uma porrada de gente junto, mas eu não via NADA!), que tinha um cara que gostava de mim, deixava um monte de depoimento no meu orkt se declarando, que o cara era lindo, maduro, bla bla bla, e eu ali, naquela vida por causa de um cabeludo feio pra burro! Ela ria tanto que eu disse: “que foi, não tá acreditando? Entra no meu orkut!!! O login é x, e a senha é NAOEMAMAE (não é mamãe). Noooossa, depois que eu disse isso, ouvi muita, mas MUITA risada, e então pensei FUDEU. As coisas estavam um pouco alem do que eu “planejei”.
    Mas o pior foi ter que vir embora! Quem disse que minhas pernas queriam me obedecer? Fui carregada, e adivinha por quem? pelo ex!” uhaushausa.
    Cheguei com uma puta vontade de vijar, não ia aguentar subir as escadas… Fui mijar no canterinho mesmo… mas e a calça que não saia? Mijei na roupa! PQP que situação!

    Abri a porta lentamente para não acordar ninguem… não queria que ninguem me visse né?
    meu ex perguntou se eu ia aguentar subir as escadas (moro num sobrado), e se queria ajuda, mandei ele tomar no cú, e disse que conseguiria sozinha. No primeiro degrau… TOMBO! Porra não podia fazer barulho! Beleza, levantei e mandei bala!
    Chegando na sala, quem eu vejo???? Meus pai e meu irmão, com doi colchões na sala, dormindo lá… Eu tinha uns 30 cm de espaço pra passar entre os colchões, e a estante… Bebada daquele jeito, eu ia fazer merda! Respirei fundo, dei uma de Gisele Budchen (sei lá como escreve), e fui! Nossa essa cena foi linda! Trançava as pernas demais! E claro, acordei meu pai. Não deixei ele me ver naquele estado… Fui direto pro quarto, sem nem olhar pra cara dele!
    Entrei no quarto, tudo começou a rodar… deitei na cama… novata né, comecei a ver tudo rodar mais rapido, entrei em desespero achando que tava morrendo suahsuashau, comecei a chamar por todos os santos… Mas nao adianto nada, levantei, abri a janela e vomitei no telhado de casa! Sujei toda a parede e o telhado… Alguem ia ver aquilo… mas beleza, depois que o Hugo chegou, dormi feito um anjo.
    Acordei sabado com uma dor de cabeça lazarenta, mas nem pensei em muita coisa, só lembrei da parede suja e q tinha que limpas aquilo ´rapido. peguei um baldo pra jogar no lado de fora da parede, mas consegui a dádiva de molhar meu quuarto por dentro, até a cama!

    Bom, foi mais ou menos isso. Mas só o soco no meu ex, valeu MUITO a pena! shuahsua.
    Ah, claro, juro que não lembro de nada! suahsaushua

  22. Ola!!! gostaria de sber se alguém tem p me vender uma caneca de aluminio da oktoberfest, gostaria de dár de presente.

  23. Ola!!! gostaria de sber se alguém tem p me vender uma caneca de aluminio da oktoberfest, gostaria de ´presentear uma pessoa especial.

  24. aonde eu encontro uma loja em blumenau , que alugue o traje tipico da ocktoberfest?

  25. I like your story, ok, i’ll save your blog and come back here in next couple of days.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Escolhas e renúncias… | SaiDaqui! - [...] história de bêbado e concorra à prêmios super nice vindos direto da OktoberFest! =] (Participe AQUI) ... other posts…
  2. Sorrir para si… | SaiDaqui! - [...] não se esqueçam que a PROMOÇÃO do SaiDaqui continua!! Envie até dia 30 de outubro sua melhor história de…
  3. VENCEDORES da promoção!! | SaiDaqui! - [...] Leandro Queiroz, e seus amigos Pena e Cigano: Leandro Queiroz disse: 15 de outubro de 2009 às 19:30 [...]

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.