Quinta Sexual 15: Orgasmos Múltiplos

Orgasmos Múltiplos são picos de orgasmos (ou de prazer intenso, se preferirem) ocorridos sequencialmente, um após o outro sem intervalos entre si. Eu definiria como uma bomba de prazer infinito de virar os olhos.

Logo, podemos acrescentar que os orgasmos múltiplos não ocorrem nos homens, por um óbvio impedimento fisiológico. Só por fator de curiosidade, ainda nas mulheres não é um fenômeno muito comum. Explicaremos.

O orgasmo feminino nunca foi tão simples quanto parece. Devemos lembrar que o clítoris tem mais de 18 partes e duas vezes mais terminações nervosas que um pênis. Justifica-se assima complexidade do orgasmo, que por sua vez não apresenta apenas um padrão.

Existem possibilidades: Um único e intenso orgasmo, vários orgasmos de menor intensidade ou uma união dessas duas variações (lembrando que comumente a mulher pode confundir a sensação prazeirosa após o sexo com novos orgasmos). Infelizmente, é quase impossível para um homem identificar com certeza se sua parceira teve vários orgasmos consecutivos, principalmente se a intensidade deles não foi tão alta. Também sabemos que muitas mulheres mentem quanto à isso. Portanto, a dúvida vai sempre remanescer.

No que diz respeito ao homem, o que está ao seu alcance são os estímulos e posições de penetração que provoquem prazer mais intenso para sua parceira. Como eu já citei aqui por várias vezes, cheiros, toques e paladares são sempre bem vindos nessa ocasião. Lembre-se que o prazer masculino é mais facilmente alcançado e concentre-se em saber o que mais a agrada para que cheguem ambos ao climax (juntos então, melhor ainda).

Quanto à mulher, deve deixar de ser quadrada e soltar-se na cama. Dizer o que gosta, como gosta que seja penetrada e fazer o que der vontade. Prazer mútuo é o caminho. Abusem de mãos e língua. Homens adoram!

Por fim, orgasmos múltiplos não são uma regra geral, e ainda não há estudos que comprovem se eles são superiores à um único orgasmo de alta intensidade. Também não foi ainda comprovado se há uma ligação biológica e/ou emocional para encontrar tal tipo de resposta sexual com o parceiro. O mito que ainda circula por aí afirma que a mulher multiorgásmica é bastante fogosa e pode dar maior prazer ao homem. Deixemos essa no ar.

BW_romance_2_by_sala_jin casal intimo branco

Enquanto para o homem que fica frente mulheres multiorgásmicas, seu grande prazer é normalmente associado a fantasias de ele ser um “super macho” capaz de levar a mulher às alturas no domínio do prazer.

E você? O que está esperando? SAIDAQUI e vá procurar orgasmos múltiplos!

Amanda Armelin dia 13 de maio de 2010
2 comentários
compartilhe

2 respostas para “Quinta Sexual 15: Orgasmos Múltiplos”

  1. Amanda….

    Triste engano. Existem sim multiplos orgasmos masculinos, e um livro que explica isso.
    O que o livro diz até é sobre o “fato” do ter orgasmos multiplos sem ejacular.

    http://www.editoras.com/objetiva/124-1.htm

pesquisa

contato

RSS Feed