Por favor, vá embora: Eu amo você

Uma careta pra fazer sorrir quem se ama.
Amor de todos os tipos que lhe cause a chama: daquele que não se mede, nem se acaba. Amor de amigo, de namorado, de irmão. E de toda e gente que a gente escolhe pra morar no coração.

Pra disfarçar a saudade e a ausência que não se quer ter, um sorriso maroto, talvez até um arroto. Qualquer coisa que gargalhe, que trabalhe o sorriso pra que nunca enferruje.

Um bom humor sempre que possível sincero ao extremo, cheio de razões para não desistir. Da arte de ser doce com quem lhe é amargo, fazê-lo sempre sorrir.

Mesmo que a solidão apedreje, ainda alguém que não desista: de estar ao seu lado, te dar uma bebida. Contar piadas sem graça ou te levar jantar. Fugir da mesmice do lugar (ou de quem) lhe cause dor.

E que o nó na garganta e a ansiedade do estômago vão embora. Dêem lugar a borboletas coloridas. Enfeitadas e atrevidas, sempre voando baixo para te fazer cócegas por dentro.

Que a dor sirva apenas para adoçar a poesia, enfeitar a nostalgia ou gritar algo guardado no peito sem ter que dizer: Talvez um “por favor, vá embora” em tom de “eu amo você”.

SAIDAQUI!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

6 comentários

  1. emanando poesia, fez minha madrugada mais bonita. =)

  2. Cara muito bom esse texto !!
    BOM MESMO !!
    flo

  3. NHOIM!

    que lindo catarrenta! *-*

    amei!

  4. Cara, adorei. Muito lindo esse texto. Parabéns novamente Amanda.

  5. Poxa, muito legal o texto, me fez chorar… Estou sensível no momento. hehehe
    Parabéns pelo blog, ler seus textos me ajuda de alguma forma… =)

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.