Porque vocês reclamam tanto?

elderly_2303724b

Juro, eu queria entender.

O que passa na cabeça e na vida de vocês para que tudo seja tão amargo, tão ruim e odioso? Porque as coisas que você não gosta são proibidas para qualquer outra pessoa gostar?

Que geração é essa, onde ninguém pode ter liberdade de expressão e uma discussão saudável em torno de qualquer assunto? Porque tudo tem que tomar uma proporção tamanha onde ou se escolhe o lado da sua razão ou não pode mais conviver no seu círculo social?

Desculpa, mas eu não fui criada assim. Na verdade, pra vocês terem uma ideia, minha família quase toda não aprova tatuagens. Meu avô as odeia, e se ele fosse como vocês, ele me odiaria consequentemente e eu não poderia nem entrar na casa dele. Mas ainda bem que ele é melhor que vocês, e entende a diferença entre não gostar de algo e respeitar as opções alheias.

É por isso que convivemos muito bem,  sem ficar discutindo nossas diferenças o tempo todo. E é por isso que eu continuo indo lá, e amando-o do mesmo jeito. É por isso que ele me chama de neta colorida. Porque existe respeito.

E melhor que isso: porque algumas vezes, a gente não precisa comprar brigas ou ter opinião formada sobre todo e qualquer assunto. É ok ficar calado de vez em quando. É ok não se meter em brigas que não são suas. É ok não ficar espalhando seu ódio.

Não gosta de funk? Ótimo. Nem eu. Apenas não ouça e fim de papo.

Odeia BBB? Que bom pra você. Dica: não precisa assistir, viu? Muito menos julgar quem assiste, porque ninguém fica te criticando quando você expõe sua vida toda no instagram.

Vocês estão usando errado a tal liberdade de expressão. Vocês estão esquecendo que a educação da vida real também vale na internet. Abracem mais seus avós que não gostam de tatuagem.

Vocês estão esquecendo de ser mais doces, mais humanos. Vocês estão esquecendo de respeitarem-se.

Vocês estão gastando tempo demais com internet.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

Comentários

  1. […] Porque vocês reclamam tanto? – Sai Daqui […]