Quando sobra tanta falta…

Tem hora que me sobra tanta falta.

pensativa

Como se um abraço de mãe curasse tudo. Ou um beijo de avô que já virou anjo.

Talvez se eu andasse na grama com os pés descalços; ou se dançasse na chuva fria, rodopiando como se não houvesse amanhã, as coisas ficariam mais coloridas.

Se eu corresse atrás do arco-íris, ou meditasse no topo da montanha…Se eu pulasse numa cachoeira, ou jogasse futebol de botão com o velhinho do banco da praça. Como se me faltasse o ar, me sobraria amor pra dar a vida inteira.

Como se tudo que eu vivi até agora fosse só uma pequena parte de tudo que eu ainda sinto falta. Como se ligar pro meu pai ou brincar no balanço do parque fosse acalmar meu coração.

Talvez se eu fechar os olhos bem forte, e ouvir a música que vem do silêncio, minhas preces sejam ouvidas. Talvez elas seriam ouvidas de qualquer forma, no meio do barulho delicioso que as crianças fazem quando toca o sinal do intervalo aqui do lado do escritório.

Talvez se amor fosse sempre correspondido, e na mesma intensidade. Se nunca houvesse briga, nem intriga.

Ou se amizade não conhecesse distância. Se brincar de pique-esconde fosse eterno. Algodão doce, ah, se fosse infinito.

E se eu chorasse? Escrevesse?

E se eu gritasse até enrouquecer, até enlouquecer à mim? À todos?

E se eu tranformasse tristeza em música? Felicidade em estilo de vida, talvez?

E se todos nós pudéssemos viver assim, com sobra de amor? De dinheiro? De sorrisos?

E se tudo fosse mais fácil do que parece? Aí sim, seria só fechar os olhos e lembrar como é gostoso viver.

SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

3 comentários

  1. Se facil assim nao teriamos de estar tão apreçados, nao tivessemos tantas distrações, interrupções, ao ponto de que eu não posso nem mesmo terminar meu raciocinio, jah estão me chamando, me cobrando, entre outros ando…
    Queria a vida ser desse jeito assim talves um domigo nao fosse tao tedioso e sim uma reconpeça pelos esforços da semana.

  2. Leio essas coisas e fico me perguntando uma série de coisas e não acho resposta pra nada! As vezes tenho todas as respostas, mas o que falta são as perguntas a vida as vezes parece uma eterna insatisfação!

  3. Assim é a vida! Tem dia que o brilho do sol parece estar lá só pra nos brindar e, em outros, só pra não nos deixar enxergar direito. É o mesmo sol. Nós é que mudamos! Nós é que somos seres à procura da perfeição que talvez nem exista. Talvez se nos contentássemos com menos!
    Talvez se não esperássemos tanto do outro! Talvez se olhássemos pra tantos que tem tão menos do que nós! Talvez…

    Te amo!!!!!

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.