Quinta Sexual 23: Maestria no Papai e Mamãe

Vejo tantas pessoas por aí reclamando da tal posição Papai e Mamãe (só para deixar claro, é aquela posição mais simples, com o homem deitado de frente, por cima da mulher) e penso: “O que tem de errado com ela?”

Antes que alguém me critique, eu concordo que ter uma relação baseada apenas nessa posição é humanamente impossível, maçante e sem graça. Mas convenhamos: Ela não é nada ruim.

sexo-posicoes-kamasutra-456x238

É até comprovado pelos sexólogos que esta é uma das posições onde mais facilmente se chega ao orgasmo, por estímular ambos o clítoris e o ponto G simultaneamente. Ou seja: Como isso pode ser ruim?

Entendo que existem fantasias sexuais de ambos os parceiros numa relação sexual. Sou total a favor de mudanças, posições novas, acessórios, fantasias, cremes, cheiros, gostos na hora da transa: tudo é válido para não cair na rotina.

Mas não precisa ser nenhum gênio para entender que todo casal tem que se conhecer (pelo menos um pouco) na cama para que ambos sintam o prazer máximo e fiquem felizes com o resultado ao final do sexo. Quer maneira melhor de conhecer seu parceiro senão indo aos poucos descobrindo o que ele gosta? (Salvo os casos de sexo por apenas uma noite e/ou contratação de profissionais do sexo, onde não existe sentimento e o sexo é apenas sexo, normalmente selvagem).

Até porque, se vocês começam com a posição do canguru perneta assoviando e chupando cana de ponta cabeça, e só fazem acrobacias, você corre o risco de assustar o parceiro, além de pular alguma troca de olhares e carinho (que pelo menos eu considero) muito importante normalmente nas primeiras transas.  Isso também ajuda num certo mistério e expectativa para as próximas vezes; imagine ele(a) pensando: “Nossa, se fulano é bom assim na posição mais básica, imagine quando nos soltarmos mais na cama? Vai ser uma explosão de orgasmos intensos”. Entendeu meu ponto?

Sexo é como em qualquer curso: Comece do básico.  Adquira experiência e maestria no Papai e Mamãe. Descubra aos poucos o que ambos gostam na cama. Surpreenda sempre no sexo.  O segredo de ser bom(a) de cama não é saber fazer todas as posições do kama sutra, mas fazer bem as que conhece. Quem não sabe o básico, jamais será bom no resto.

Fica a dica.

E SaiDaqui!

Amanda Armelin dia 5 de agosto de 2010
2 comentários
compartilhe

2 respostas para “Quinta Sexual 23: Maestria no Papai e Mamãe”

  1. Assino embaixo!

  2. […] Quinta Sexual no SaiDaqui!: Maestria no Papai e Mamãe […]

Deixe uma resposta

pesquisa

contato

RSS Feed