Quinta Sexual 36: Os 20 erros que as mulheres cometem na cama

Semana passada, publiquei 20 erros que os homens cometem na cama. CLARO que eu não podia deixar de citar também, os erros que as mulheres cometem na hora H.

Novamente, assunto baseado em festas, conversas de buteco e enquete no twitter. Vale lembrar que como gosto é igual a nariz e cada um tem o seu, você não precisa concordar com tudo que está aqui ok?

Vamos ao que interessa? Afinal, quais são os erros mais comuns que as MULHERES cometem na cama?

  1. Preocupar-se com celulite: Não esqueçam que os homens SABEM que celulite é “eu sou gostosa” escrito em braile. Eles já comeram outras e sabem que toda mulher as tem. Não deixe de aproveitar a transa por uma paranóia tão boba.
  2. Pinto não se morde! Chupe, pegue de jeito, bata uma bronha, abuse da língua. Mas amiga, não morda o coitado. Pintos são sensíveis, e não gostam de mordidas brutas.
  3. Tenha atitude: Se ele quisesse transar com uma boneca inflável, ele teria comprado uma. Fale o que gosta, peça o que quer. Demonstrar segurança e ter atitude é afrodisíaco para os homens, acredite.
  4. Não seja o Galvão Bueno! Detalhar e narrar cada passo da transa é um porre menina! PARE com detalhes falados do que vocês estão fazendo. Não esqueça que ele está ali, e não precisa ficar ouvindo isso. Ah, e não grite demais, por favor. A vizinhança toda não precisa saber que vocês estão transando.
  5. Não regule. Nem pense em ser aquela nega chata, cheia de não-me-toque: “Ali não, aqui não gosto, assim não pode” Mimimi de cu é rola, amiga.
  6. Tenha a depilação em dia. Não que ele vá ficar reparando TAAANTO nisso, mas convenhamos, não faça com os outros o que você não quer pra você. Assim como você não gosta daquela mata atlântica quando vai chupá-lo, ele também  preza pela sua higiene. Depiladinha, cheirosinha, é WIN.
  7. Saco é feio, mas não precisa judiar do coitado. Bolas são ABSURDAMENTE sensíveis, e podem até gostar de um carinho de leve, mas não abuse: nada de apertões, mordidas ou malabarismo com elas ok?
  8. Avise quando vai gozar: É um prazer múto quando a mulher goza. Não se esqueça que ele faz de tudo para que você chege àquele momento de extremo prazer, e gosta que você compartilhe com ele.
  9. Usar calcinha bege. Ele não vai deixar de te comer por isso, mas convenhamos, é como se ele transasse sempre de meias. Não precisa usar fio dental e lingerie sexy o tempo todo, mas também não abuse da falta de noção. Homens são visuais.
  10. Não ter imaginação. Querida, ninguém vive de papai e mamãe. Descubra o que ambos gostam: acessórios, posições, cheiros, gostos, brinquedos…Abuse.
  11. Não fazer oral. Está para nascer um homem que não goste de ser chupado. Nada de frescurite ou nojinho meu bem: caia de boca. ;)
  12. JAMAIS tente fazer fio terra no coitado. A não ser que ele peça, mantenha as mãos longe do fiofó dele, ok?
  13. Não ter carinho. Homens são mais carnais, mas isso não quer dizer que eles não gostam de carinhos, beijos, olhares e romantismo. Claro que você não precisa ser melosa, mas dá pra fazer sacanagem com carinho, certo?
  14. Só transar com luz apagada. Deixe a vergonha de lado. Se ele está ali, ele QUER te comer. Uma gordurinha aqui e outra ali não vai brochá-lo. Ele SABE que não existe Photoshop na vida real. Aliás, algumas imperfeições chegam a ser charme. Fica a dica ;)
  15. Não finja orgasmos. Se ele perceber, a situação pode ficar BEM chata. Se ao transar, você notar que não conseguirá gozar, troque de posição até conseguir, oras. Na pior das hipóteses, não goze mesmo, mas curta a transa.
  16. Esfriar depois que ela goza, e ele não. Querida, você já conseguiu o seu, vamos continuar na animação para que ele também consiga o dele. É brochante quando você goza e diminui o ritmo.
  17. Não esqueça dos mamilos dele. Não é porque ele não tenha tamanha protuberância (ó, falei bonito!) como a tua, que ele não sinta prazer. Leves mordidas e lambidas são bem vindas.
  18. Sair correndo para o banho logo depois de transar: sexo deixa a gente suado e todo gozado. Mas e daí? Todo mundo faz isso. Não precisa sair correndo dele e cortar o clima.
  19. Saiba colocar preservativo: Isso pode ser sexy, divertido e estimulante. Não precisa colocá-lo todas as vezes, mas saber fazê-lo é uma arte ;)
  20. Não tagarele depois do sexo. Poxa, tem momento certo pra ter DR, e depois de transar não é um deles. Curta um carinho, troquem algumas palavras. E durmam.

E você? O que acha?

Agora SaiDaqui!

Amanda Armelin dia 9 de dezembro de 2010
28 comentários
compartilhe

28 respostas para “Quinta Sexual 36: Os 20 erros que as mulheres cometem na cama”

  1. JUNINHO disse:

    FIO TERRA É BROXANTE DEMAIS. Minha namorada tentou fazer isso em mim, fiquei assustado, sem reação e acabou com o meu tesão na hora. O que da na cabeça da mulher de achar que pode enfiar o dedo no cu do cara ? NUNCAAAAAA FAÇAM ISSO !
    Aa e gozar antes do cara e depois não querer mais nada ? É O CÚMULO. Adoro fazer a minha parceira gozar mas gosto de gozar tbm né !
    MULHERES SIGAM ISSO !

  2. Eugenia disse:

    Bem legal o post, bom pra meninas que tao começando agora e tao meio sem rumo, ne?
    Já em relaçao a o que foi dito, eu ainda sou um pouco encanada com celulite, mesmo sabendo que é normal….aff,mulher é foda ne?

    Sempre leio Quinta Sexual^^

  3. Luana disse:

    eu ri mt… mt bom.. parabéns

  4. lucas disse:

    Se todas as mulheres com quem já fiz sexo lessem antes este post…
    Teve uma que já pediu para eu dar um soco na cara dela… isso é brochante.

  5. Suh disse:

    OIe… vou logo ao ponto, sou timida e recem comecei um namoro…
    nao sei mto o q dizer me sinto insegura, entao me responda
    aí, na maioria dos homens, preferem mais sacanagem nas falas? coomo falar?

    vlw

  6. emily disse:

    sou tímida e recem comecei um namoro, não sei mto o que dizer na hora…
    na maioria dos homens, eles preferem mais sacagem e de que tipo?

    vlw

  7. john disse:

    quando vai acabar essa besteira de calcinha bege? quem inventou isso? com certeza foi uma bixona que falou, nossa menina essa cor não tá com nada. que merda. o que importa é o formato, não a cor. se liguem mulheres.

  8. bad-wulf disse:

    hahahahaha mandou BEM!

    Mulher cuidada, supera tudo! FTW!

  9. Lorinho disse:

    Na boa, reparar em calcinha e depilação é muita viadagem. Quanto à calcinha, eu não sou ma-educado: se me deu um presente, não fico reparando na embalagem? E quanto ã depilação, eu gosto de comer mulher, e não menininha de 13 anos. Deixem algum cabelo pra buceta ter cara de buceta!

  10. Alvaro disse:

    Perfeito, falo tudo.

    Só a calcinha bege que num tem nada a ver, que homem vai reparar na cor da calcinha?

    Tem alguns modelos meio brochantes, mas cor? viajou ai…

  11. kexada disse:

    kkkkkkkkkkkkk, eu ri!!

  12. Breno disse:

    SENSACIONAL
    vc simplesmente leu os meus pensamentos
    Juro q vo mostra isso pra minha namorada

  13. Adeilson Alexandre disse:

    Muito bom o post…
    tem gente que tem vergonha demais e isso acaba afetando alguns relacionamentos ;D
    Parabéns…

  14. Isau disse:

    Muito legal, só via essas listas pra homens…

    # Pinto não se morde! Chupe, pegue de jeito, bata uma bronha, abuse da língua. Mas amiga, não morda o coitado. Pintos são sensíveis, e não gostam de mordidas brutas.
    # Tenha atitude: Se ele quisesse transar com uma boneca inflável, ele teria comprado uma. Fale o que gosta, peça o que quer. Demonstrar segurança e ter atitude é afrodisíaco para os homens, acredite.

    Esses dois pra mim são os mais comuns!

  15. @piovezan disse:

    Olha a falta de contexto!!! Comece a frase com “Algumas” e tá beleza. 0:^)

  16. Bruno disse:

    Perfeito! KKKK
    Eu grifaria bem esse numero 14. Por que será que muitas mulheres não gostam de luz acesa?
    Meninas, precisamos ver!!!
    Amanda, excelente post!
    Beijão, linda

  17. @amanda_arm disse:

    “Mulheres poderiam ter o superpoder de se transformarem em pizza depois do sexo” Piovezan, Rodrigo. LOL

  18. @piovezan disse:

    O que é esse número 4?!? COMO ASSIM a vizinhança não precisa saber que a gente tá transando??!!?!?!?!?
    Just kidding. Gritar pode ser chato mesmo.
    Amanda, o número 20 a gente releva. Mulheres gostam de conversar depois da transa, fato. Se não ligassem, seriam homens. Puxem assunto moças, sejam felizes. Agora, tem horas que o cara ficou com a bateria na reserva e não está a fim de “processar informação”. Atentem e deixem ele sossegado. Preocupem-se apenas quando fazemos isso o tempo todo; se você não é namorada, e o cara está sempre dando mostras que queria uma cama com botão de “Eject” ou então o milagre da transformação de mulher em pizza, é porque estamos vendo a pessoa à nossa frente como lanchinho mesmo. :P
    Quando ao “caia de boca”… Ai Jisuis. Quando a donzela gosta é foda. É místico.
    PS: Natiruts, yeah!

  19. Ambos, dos homens e das mulheres, estão em cima do que rola. Parabéns

  20. Rafael T. disse:

    Bom, concordo em quase tudo…
    Mas, adoro gritos e não sinto nada de diferente nos mamilos :p
    O resto, é exatamente isso.

  21. Os dois posts estão bacanas. Ninguém vive só de arroz e feijão! Criatividade apoiada! XD

  22. Sem querer ser chata, mas… esse povo que tá comentando leu o post?
    No começo é mencionado o post sobre os erros dos homens e no meio do post fala-se sobre os gritos…

    O post está bacanudo e realmente fala das muitas besteiras que uma mulher pode fazer, o que não é regra, como é mencionado, pois gosto é gosto mesmo, mas vale a pena lembrar.

    Beijo

  23. Vital disse:

    E Michele, leia a primeira frase do post e clique no link.. rs

  24. Vital disse:

    Perfeito! Vc é musa hahaha
    Mulheres têm q deixar de ser encanadas mesmo.. Já vi vááários desses erros e são realmente broxantes..
    O 6 parece óbvio mas tem quem descuide disso (e não to falando só da depilação na região da virilha não! argh!)
    Outro importante foi o 19. Mulher que ajuda a colocar camisinha é um tesão. Tem umas q viram pro lado e quase puxam um ronco e mandam um “te vira sozinho” enquanto esperam. rs
    Parabéns pelo post, bjao!!

  25. Michele disse:

    agora falta os trocentos erros dos homens, né? heheheh
    bj

  26. eddie disse:

    eu já conheci um cara q nao gostava de receber um boquete, e nao era por trauma, era por tabu mesmo… ¬¬

  27. Bem lembrou o amigo Alessio um outro item que poderia estar listado: mulher que exagera nos gritos…

Deixe uma resposta

pesquisa

contato

RSS Feed