Quinta Sexual 41: Sexo de Reconciliação

É meio óbvio assumir que ninguém gosta de brigar. Mas não custa dizer.

Relacionamentos infelizmente trazem com eles algumas brigas. Sérias ou por motivos idiotas, desentendimentos são sempre sinônimo de stress, choro, grito e algumas verdades ditas da pior maneira possível.

Mas já que são inevitáveis, hoje falaremos da parte boa da briga: O sexo de reconciliação.

Porque em meio a ofensas e mágoas, vem o pedido de desculpas. Cheio de vontade e tesão. Aquele amasso dizendo “vamos esquecer tudo isso no sexo?” ou um beijo com gosto de “deixa tudo isso pra lá…”

Aquela hora deliciosa que no meio de um palavrão ela pula nos braços dele, calando a boca com um beijo forte, molhado e quase com raiva. Quando ela rasga suas roupas, arranhando cada milímetro do seu corpo, pedindo desculpas ao mesmo tempo que desconta o ressentimento da briga.

Momento que preliminares ficam quase esquecidas, porque aquele momento ambos TEM que ser possuídos. Com força, com raiva, com vontade. Como se aquela fosse a última vez.

Penetram-se rápidamente, num ritmo selvagem e avassalador. Não existe mundo em volta. São dominados pelo sentimento do sexo de reconciliação. Talvez o mais selvagem de todos.

Nada de beijinhos delicados, carícias doces e lambidinhas ingênuas. Aquele sexo tem que ser intenso. Deixar marcas. Beliscões, puxões de cabelo, mordidas no pescoço e arranhões são bem vindos.

Sabe aquela sensação de “eu te amo mas eu te odeio”? É ela que prevalece nesse sexo. Um misto delicioso de amor e ódio.

Porque quando acabar, é como se a briga já não tivesse mais acontecido. Aí sim, fica permitido abraços, beijos e carícias de leve.

E você? Gosta do sexo de reconciliação? Agora SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

3 comentários

  1. Uhuhuhh.. Esse sexo é perfeito.. [Dispensa as preliminares (Não gosto delas)] Mas ele tem q ser espontâneo pra mim, pq não sou muito bom em fazer com brutalidade, mas se for algo espontâneo, pode vir qqr coisa de mim, [Tudo].. [rsrsrs SaiDaqui!]

  2. Sei bem como é isso, concordo com a pessoa acima, tirando a parte romântica e erótica das preliminares, é um misto de vingança com prazer… Momento luxúria ou coisa do tipo.

  3. Nunca entendi pq todo mundo falava que o tal do “make up sex” era tão bom… pois é, mas confesso que dia desses entendi, sim! Hahahahaha! E é bem isso que tu descreveste! Eu chamaria de “sexo-cala-a-boca”!
    Todo mundo armando briguinha só pra se deliciar depois!!! XD

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Quinta Sexual 41: Sexo de Reconciliação | SaiDaqui! -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Amanda Armelin, zelito silva and tramontareal, Roberto Luiz. Roberto Luiz said: RT:…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.