Quinta Sexual 47: Siriricando

Siriricar é uma arte. Deve ser praticada sempre que possível, porque convenhamos: experiência nunca é demais.

E não estou exagerando: Tem que ter habilidade. Porque para os que pensam que é só pegar o dedo e enfiar ali no buraquinho da menina, tenho uma palavra: #FAIL. Gente, acorda! O clítoris é sensível pra caramba, e pode provocar as mais diversas sensações nas gurias.

Infelizmente, algumas delas são dor e desconforto. E acontecem com frequência, quando o cara faz movimentos com muita força em tal região.  Nesse caso, JEITO é o segredo, enquanto força não está com nada.

Vale lembrar que não somente o clítoris é responsável por provocar prazer nas mulheres. Não hesite em passear as mãos pelo corpo dela – e fica a dica: quanto mais de leve você o fizer, mais facilmente provocará arrepios. Sabe aquele tocar de ponta dos dedos, quase não encostando? Pois é, esse mesmo, que dá tesão só de lembrar 😉

Pernas, parte interna das coxas, virilha, barriga. Depois de bastante provocá-la (acreditem, nós ADORAMOS isso) inicie com carinho a introdução do dedo. Desnecessário comentar que quanto mais molhada e com vontade ela já estiver nessa hora, melhor.

Mais dedos e/ou outros objetos sexuais como vibradores, bolinhas de pompoarismo (ou qualquer outra coisa mais exótica – melhor nem comentar) deve ser introduzida depois, quando ela já estiver com a lubrificação necessária e o desejo por penetração estiver mais intenso.

E lembre-se: Todo homem gosta de punheta, mas nem toda mulher gosta de siririca. (É sério! )

O ideal é conhecer sua parceira, conversar e saber do que ela gosta ou não, para não ter experiências chatas e constrangedoras, muito menos quebrar o clima na melhor hora.

Só pra deixar bem claro, repito: Siriricar é uma arte. Fazê-la com maestria DEFINITIVAMENTE vai lhe trazer boaslembranças e recompensas na cama!

Agora SaiDaqui e vá praticar.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

12 comentários

  1. O texto tá ótimo… mas a foto… epetáculo!!!!

  2. Como chama a técnica de fazer o clitóris dar pulinhos entre o polegar e o indicador? Acho que é coisa que só as lésbicas conseguem. 😛

  3. poxa, quase uma aula pros novatos ae
    axo q tem poucos
    mas fala serio em amanda…
    o obvio precisa mesmo ser dito??????????

  4. Woow, direta e objetiva… ta certo, se as mulheres falassem dessa forma oq preferem, a vida sexual de ambos seria bem melhor. Não sou critico de blog, muito menos troll, mas no seu blog, vi que voce tem atitude, isso é muito legal, mas o layout do blog não condiz com a autora, quando possivel dê uma repaginada no layout ele está meio crú (digo isso justamente pq uma blogueira sem papas na lingua como voce merece um blog a sua altura)

  5. Tenho uma curiosidade que todo homem vai morrer sem saber: Como são os tais orgasmos femininos, porque pra gente é um só, mas pra vcs tem o vaginal, clitoriano, do ponto G, os múltiplos…

  6. MRkzio – Obrigada pelo comentário, e já estou trabalhando em um novo layout, para que o SaiDaqui fique à altura de vocês, SEUS LINDOS leitores.

    Krause – É uma ótima sugestão para um próximo texto. Obrigada pela participação, e AGUARDE 😉

  7. Krauze, meu querido:

    As mulheres tem orgasmos de modo diferente, sim. Vou tentar te responder, gosto de facilitar as coisas. Pra quê complicar, não é mesmo? Eu creio (por experiência própria); que essa diversidade condiz com a variação hormonal. Uma vez, li em algum lugar que chega a 17 alterações em um único dia; ninguém merece! Por isso, para algumas é tão dificil suportar a TPM.

    Tem dias que estamos enlouquecidas de tesão; qualquer toque e estamos ‘babando’ literalmente. E, quando estou nesses dias, meu clitóris está ultra sensível; o orgasmo acontece mais rápido. E também acontece mais de uma vez; que seria o múltiplo; já cheguei a treze; mas o cara também era bom; soube segurar a onda dele até que me satisfizesse e soube como me estimular. Não. Não foram todos em seguida, demos um tempo entre as três transas daquela noite. Às vezes o tesão está concentrado no clitóris; às vezes ele está concentrado no canal vaginal. Entendo que essa seja a diferença entre o clitoriano e vaginal. Depende também das posições e onde cada posição está pressionando aqui ou ali, estimulando nosso corpo. Também por estímulo, isso pode acontecer, por isso queremos tanto as preliminares. Sugiro que voce ligue ou mande mensagem pra ela, dizendo o que quer fazer com ela, se desconfiar que ela está mais ‘quente’; ela vai pensar nisso o dia inteiro e vai contar como estímulo… Mas é claro que voce já sabe de tudo isso… Tem vezes também que entramos em “alfa” e temos dezenas de micro orgasmos seguidos, quase imperceptíveis. Algumas mulheres também tem contrações no colo do útero; sentidas pelo orgão masculino.

    Tem dias que tudo está mais devagar mesmo, e aí o cara tem que se pendurar no lustre; mas mesmo assim parece não surtir muito efeito. Pode desencanar; não deve ser com voce, a menos é claro que voces tiveram uma briga ou algum desentendimento, sei lá.

    Quanto ao ponto “G” estou até hoje procurando. Acho que é mais um papinho furado para acrescentar mais encanações na vida sexual do ser humano. Dificil ser feliz, não?!
    Abraço.

  8. muito bom o texto parabens

  9. Bom post !!
    Vou praticar agora !!
    Bjos.

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.