Quinta Sexual 54: Fetiches Absolutos dos Homens

Pelo LINDO do @vinnysacramento

Olá, safadinhos e safadinhas! Finalmente consegui que a gostosa querida Amanda me desse uns pegas a honra de escrever para ela um texto no SaiDaqui! Pensei em alguns temas, e acabei chegando, claro, em algo relacionado à melhor coisa do mundo: SEXO! Hoje, alguns dos fetiches que povoam as mentes masculinas… Deliciem-se!

Ménage à trois


A fantasia-mor de ONZE entre dez homens. A sensação de SOU FODA (digdin, digdin, digdin) depois de um ménage é indescritível. Todo homem deve passar pela experiência de ter duas mulheres na cama, e o que é melhor é que a dificuldade da conquista é bem maior. Não basta seduzir ambas as mulheres, é preciso convencê-las a aceitarem mais uma na cama, “disputando” sua atenção e orgasmos. E há a possibilidade de ser com outro homem também, já que muitas mulheres têm a fantasia de transarem com dois. Se tiver a chance, não faça feio… Quer saber mais? A dona deste blog maravilindo já escreveu sobre o assunto, TODOS LÊ!

Gang bang


Se homens desejam ser divididos, também gostam de disputar atenção. E num gang bang, com pelo menos mais dois outros pênis ali tão sedentos quanto o seu, é preciso reunir todos os seus talentos e mais alguns pra sobressair no meio de tanta putaria. E já que os homens sonham com ménage à trois, com certeza têm uma ereção só de pensar em um gang bang às avessas: quem não gostaria de ser atacado por 3, 4 gatas? 😉

Cachorrinho, de quatro, doggy style


Com certeza, é uma das posições favoritas da macharada. Não só pela sensação de submissão feminina que ela dá, mas pelo perfeito encaixe que a doggy style dá. E é ideal para aqueles dias em que a mulher quer se sentir mais safada, mais cachorra mesmo.

Anal é coisa séria!


VISH, essa é delicada. 😀 Duvido que haja homem que nunca quis “entrar pelos fundos”, ou que não tenha fingido se confundir na hora H pra ver se conseguia fazer barba, cabelo e bigode. É difícil de uma mulher topar assim que é proposto, mais ainda se ela não tem experiência. Haja lubrificante, camisinha e ducha íntima prévia – a popular chuca – pra evitar constrangimento. Mas se bem feito, pode proporcionar prazer a ambos.

Sexo matinal


Outro dos hors-concours na ala masculina. Nós temos uma tendência natural a acordar com ereção, boa parte das vezes por vontade de mijar. Outras, por um bom sonho erótico… E que tal se a primeira imagem/sensação que tivermos ao acordar for uma boca linda e sedenta nos invadindo? Certeza de um bom dia a caminho! E meninas, #fikdik: o pico de produção dos hormônios relacionados ao sexo é por volta das 10h. O que faz do sexo matinal num fim de semana a combinação perfeita! o/

Swing: troca de casais


Esse é mais polêmico que MAMILOS. Até porque envolve vários deles. Muitos casais – muitos mesmo, acredite – têm a curiosidade de ver outro casal transando, ou mesmo de se exibirem no ato. E alguns cônjuges mais assanhadinhos querem soltar uma mão boba aqui e ali, ou até trocar mesmo de parceiros, com penetração e tudo. Antes de tomar essa decisão, é necessário ter muita conversa e cumplicidade de ambas as partes. Ao menor sinal de ciúme, nem prossiga. Ou você trocaria um sexo de minutos por um relacionamento de meses, anos?

Cospe ou engole?

Um dos fetiches que mais acende a guerra dos sexos é se, na hora de gozar na boca, a mulher deve cuspir ou engolir o esperma. Nem eu sei explicar o porquê dessa tara, mas nós temos uma espécie de “orgasmo mental” ao ver que a parceira aproveitou o sexo até a última gota, literalmente. Há também a corrente das que preferem espalhar no rosto: as pesquisas comprovam os poderes adstringentes do suprassumo do amor… 😀 Também entra na categoria “não se faz todo dia”, até porque em tempos de DSTs circulando por aí, engolir sêmen alheio pode ser um perigo. Mas que é uma delícia admirar, é.

Sexo com amiga


Para uns, é tabu, e tem gente que não vive sem. Algumas amigas minhas têm seus PAs (pau-amigo, fuck friend etc.), e comprovam a tese de que se a relação é bem construída, não será sexo casual que vai destruí-la ou modificá-la radicalmente. Se me permitem filosofar, seu corpo é a parte mais íntima da sua alma, e a intimidade se abre para poucos. Sendo alguém que já conhece sua mente muito bem, que mal tem compartilhar o desejo? E não pensem vocês, meninas, que nós não pensamos nisso: podemos vê-las como irmãs e até como “homens”, mas já imaginamos como seria o sexo com vocês. Sim, isso foi um convite. 😀

Sexo com MILFs e ninfetas


A não ser que você seja um tarado, você não vai comer a mãe do seu amigo. Mas que mal tem fantasiar com uma MILF (Mom I’d Like To Fuck)? Já diz o ditado que “panela velha é que faz comida boa”, e ele se aplica bem às mulheres. As mais experientes sabem o que querem, têm lubrificação melhor e excelente controle de seus orgasmos, até mesmo se você não mandar tão bem assim. E se bobear, podem dar canseira em muito novinho por aí… O outro lado da moeda também atiça muitos homens: ser (ainda que poucos) anos mais velho que aquela gata com rosto e jeitinho de menina é algo que enlouquece e excita demais. Se for meiga e com jeitinho fofo, é uma armadilha das mais cruéis, e quase impossível de escapar. Quando a mulher desperta mentalmente pros prazeres carnais logo cedo, não tem coisa melhor. Vira uma pessoa ainda melhor fora da cama. Tente derrotar minha teoria, DESAFIO ACEITO!

Lingerie


Sábio foi aquele(a) que disse que as roupas certas podem ser mais sensuais que a mulher totalmente nua. Não é à toa que o #lingerieday faz tanto sucesso no Twitter. Corselets, meias-calça, tight lacing, cintas-liga e meias-arrastão nas cores e combinações certas podem fazer estragos… Eu, particularmente, fico doido quando vejo mulheres mais branquinhas com uma meia-calça preta. Próximo tópico, por favor!

Pompoarismo


Em poucas palavras, pompoar consiste numa série de técnicas e para o maior controle feminino da musculatura vaginal e anal, com o objetivo de dominar o sexo nos seus mínimos detalhes. Com isso, pode-se contrair e relaxar os músculos de formas inimagináveis por uma mulher que nunca fez pompoarismo. Entre os exercícios, a expulsão de bolinhas e pequenos objetos das cavidades, o que por si só já é um tesão de assistir.

Piercings e tatuagens

(foto da linda @helloah)

Seja no umbigo, no nariz, no cantinho da boca (né, dona Amanda?) ou em diversos outros lugares, piercings e tattoos fazem a cabeça dos homens. Se a mulher tiver os dois, case-se com ela! Bônus se a arte corporal for em locais digamos… mais escondidos! Quer deixar um homem maluco de tesão? É só contar que tem nipple piercing ou piercing genital. #fikdik

Dominação


Deixei um dos melhores para o final… Dominar e ser dominado é uma maravilha. Seja com o homem ordenando consentidamente sua parceira, ou ficando à mercê da vontade dela, é com certeza um sexo diferente, e mais excitante. Além do ambiente e das formas diferentes de tratamento, tem o vestuário. Que pode ir de botas, chicotes, máscaras, luvas e correntes a… a apenas uma venda. Imagine ser amarrado/algemado à cama, e não poder ver um segundo sequer da transa? Uma tortura no mínimo deliciosa.

Poledancing/ Striptease


Outro fetiche que depende muito da cumplicidade dos dois. E de ensaio também, lógico… O fato de ser surpreendido com uma dança especial já é excitante, que dirá se o jogo de sedução for completo por olhares e leves toques. Sugestão para a mulherada: dancem “Ego” ou “Naughty Girl”, da Beyoncé, “California Gurls”, da Katy Perry (SUA LINDA!!) ou “I’m A Slave 4 U”, da Britney Spears, para seus homens. Essa última é o mais próximo de sexo musicado que eu já ouvi…

Depois de tanto fetiche, TODOS TRANSA, né não? SaiDaqui! e vai pra cama… 😉

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

5 comentários

  1. Shooooow.
    Ótimo post.

  2. AC/DC, Pantera, Rammstein, QOTSA também são excelentes pra Strip…

  3. Nunca senti vontade de fazer anal com a minha namorada. Se fosse tão bom assim, não sairia merda de lá. xD

  4. Acho estranha esta rotulação e separação das coisas… classificar uma prática ou outra como feitiche, sonho, desejo especial… eu sinto a sexualidade/afetividade como um contínuo. Não entendo uma destas “partes” como separada… apenas acho que seguindo o instinto do momento, pode ser que algo não seja feito [naquele momento], ou que seja feito…. é impossível fazer “tudo” numa ocasião só… passa-se anos transando com alguém e não esgotam-se as possibilidades.

    Não me parece natural “negociar” antecipadamente o que fazer, embora não ache que não se possa agir assim…. porém, pra mim as coisas vão fluindo durante o processo… e vai-se experimentando aqui e ali, segundo os desejos que surgem e de acordo com a ceitação d@ outr@….

    Não existe nada que seja “difícil de fazer de primeira” ou que seja obrigatório… nem existe a certeza de que tudo correrá bem… tudo é sintonia! Infelizmente, corre contra a felicidade, os tabús, a “educação”, o medo, a vergonha…. eu aconselho a fazer como eu faço: deixo fluir. Faço tudo o que me dá vontade e não faço nada que não esteja afim, naquele exato e único instante… é claro que tudo o que “faço” só se concretiza à medida que a outra parte, permite e curte. Também é fato que, algumas vezes, faço coisas que não estou cem porcento afim de fazer, mas que percebo que a outra parte está muito afim!

    É tudo uma diversão! Um jogo! Uma brincadeira… um viver, afinal. Se acontece com uma, duas, várias mulheres, se elas nasceram há pouco ou há muito tempo, se são morenas, orientais ou ruivas… tudo isso são simples aspectos!

  5. então é o seguinte eu tenho uma namora e sabe sei que ela não gosta de anal e não ligo muito e esse negoçios de pompoarianismo ela me disse que doi muito

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.