Segunda Cultural 33: Sétimo

Todos conhecemos vampiros e histórias fantásticas sobre esses seres míticos, algumas muito boas, outra nem tanto, este tipo de personagens causa interesse em todos.
Misturando esse tipo de personagem, cultura portuguesa, o Brasil e muito mistério e ação, Sétimo é com certeza uma obra prima do gênero.

Sétimo é o irmão mais novo da “familia” de 7 vampiros que vivam em portugal, mas foram capturados, presos em uma arca de prata e afundados com uma caravela nas proximidades do Brasil.
Despertado em nossa era, Sétimo começa a construir seu reino de terror em nosso pais, transformando humanos em vampiros para criar um exercito, capaz de confrontar qualquer inimigo, até mesmo os caçadores de vampiros que o aprisionaram a muitos anos em portugal.

Com muitas doses de ação e uma excelente história, Sétimo é um livro que merece destaque entre os livros do autor André Vianco.

André Vianco

Para quem gostar da história, leia também o livro que precede e o que continua a história de “Sétimo”, “Os Sete” e “O turno da noite”.

Site do autor: http://www.andrevianco.net/

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

5 comentários

  1. Esse livro é bom, mas tem que ler Os Sete primeiro. Agora, Olivro de Jó, que é o último do Turno da noite, é sensacioshóla.
    Tu leu Amandita?

  2. Lí Os Sete, Sétimo e estou entrando em O Turno da Noite: Os Filhos de Sétimo e lógico, RECOMENDO!
    André Vianco retratou da melhor maneira possível uma história empolgante e sem vampiros que brilham no sol =)

  3. orra
    animal
    to lendo ‘o turno da noite’ já
    recomendo fortemente
    =D~

    beijos Cacatuaa!

  4. só pra acrescentar… ISSO É HISTÓRIA DE VAMPIRO, SEM FRUTISSE DE VAMPIRO AMAR, BRILHAR NO SOL E SER UMA FIGURINHA AFEMINADA!

  5. André Vianco é muito bom, tenho quase a coleção completa.
    Em geral os textos dele começam devagar, mas de repente vc se vê imaginando um tiroteio no meio da avenida dos autonomistas por semanas dada a riqueza de detalhes da cena descrita.
    Acho que o livro de jó infelizmente foi uma decepção… não gostei do rumo que o turno da noite tomou porém, gosto é gosto.
    alias, por falar em gosto, desaconselho a leitura por fãs de crepusculo, pode ser meio chocante ver uma história de vampiros que bebem sangue.

    PS: Porra!!! que capa é essa mano??? eu tenho a versão antiga.
    essa capa tá animal!

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.