Um mundo tarado

Ontem enviaram via twitter o link de um vídeo que foi postado no blog Sedentário e Hiperativo, sobre como seria o mundo se as mulheres fossem tão taradas quanto os homens.

É claro que eu quase morri de tanto rir. Sério, é muito engraçado. Desde homens fazendo pole dance à mulheres siriricando enquanto o namorado dorme. Mega LOL.

Mas por outro lado, levanta questões sexuais muito sérias. De por exemplo, como as mulheres não tem uma necessidade tão grande de sexo constante, e como elas são menos taradas, por assim dizer.

Ou ainda em como pra mulher, sexo é (quase sempre) sinônimo de amor e sentimento, enquanto para o homem, quase sempre sexo é apenas sexo, e amor é outra coisa, completamente diferente.

De maneira ridicularizada, o vídeo me fez refletir realmente em como se passa de idiota um homem que tem ereções constantes em lugares públicos, ou que não tem a mínima vergonha de encarar uma mulher e fazer cara de safado.

Cafona, brega, e absolutamente constrangedor.

Pedreiragem sempre me irritou.  Homens, aprendam: TODA mulher gosta de se sentir gostosa. Mas existem N maneiras de demonstrar isso. E NÃO é fazendo cara de tiozão da Sukita safado que você vai dizer isso. Essa parte deixa para os ajudantes de obra, que param de trabalhar para ver até a bunda da sua tataravó.

Valadão manda lembranças.

E a mãe? Vai bem?

PS: Para quem não viu, esse é o vídeo.

SaiDaqui!

@amanda_arm dia 21 de dezembro de 2009
6 comentários
compartilhe

6 respostas para “Um mundo tarado”

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Ricardo Barato, Amanda Ponce Armelin and Amanda Ponce Armelin, Alessio Esteves. Alessio Esteves said: RT @amanda_arm: O mundo anda BEM tarado. E se as mulheres fossem tão taradas quanto os homens? http://www.saidaqui.com.br/um-mundo-tarad … [...]

  2. Richard disse:

    Eu fiz cara de tiozão safado da Sukita hoje no 40! :o

  3. Bon Jovi disse:

    Esse vídeo eh muito apelativo… nós nem somos assim, vai….
    hauhauhuahuauha
    maginaaaaa

    e a cena do trem eh qq coisa de absurda! ahuahuahua

    bjuuu Amanda!!

  4. Bom, eu sou tarado, mas (acho que) disfarço bem…

  5. disse:

    Sei lá, mulher é complicada. Se o cara é tarado, reclama pq é tarado. Se o cara é tranquilo, ela fala: “Tu é gay?” Fazer o quê? Melhor ser tarado, né?!!!

  6. crnsaj disse:

    HKpkDz hbuqahsadjgb, [url=http://ghmmrzjwsdvo.com/]ghmmrzjwsdvo[/url], [link=http://jcnpwxuqkmtz.com/]jcnpwxuqkmtz[/link], http://amdcueywomsf.com/

pesquisa

contato

RSS Feed