Um tal de Afrânio

Certas histórias me arrepiam. Essa é uma delas.

Baseada em fatos reais.

Afrânio era um menino até então desconhecido. Amigo da cunhada do amigo do namorado da fulana de tal. Twitter vai, twitter vem, passamo-nos a seguir um ao outro.

Eis que surge o #TattooDay no SaiDaqui e a promoção que sortearia 3 tatuagens no dia. Adivinhe quem ganhou uma delas? Exato. O Afrânio, que mora a 1500km de Porto Alegre.

Pensei comigo: “que droga, o cara não vai poder retirar o prêmio”. Até que várias DMs depois tentando convencê-lo, eu outros amigos dele demos motivos suficientes para que ele viajasse esse trajeto todo, no fim das contas mais pela aventura que pela Tattoo em si.

Neste último fim de semana conheci o Afrânio finalmente. Apresentações a parte e gelo quebrado logo, conversamos horrores e demos altas risadas.

Lá pelas tantas da noite, no meio de uma das conversas malucas, descubro eu que nosso querido amigo tinha tornado-se budisda, com uma filosofia de estipular metas e ações para serem alcançadas; e duas de suas metas eram conhecer um outro estado e fazer algo diferente.

Quer história melhor pra contar?

O Afrânio ganhou uma promoção, andou de avião pela primeira vez, conheceu pessoas que ele nem imaginava que existiam há meses atrás do outro lado do Brasil, fez uma tatuagem linda, assitiu Iron Man 2, experimentou a Polar (cerveja típica aqui do Sul) e teve altos desastres dessa que vos escreve e o marido dela pra contar.

Como quando eles deixaram o Afrânio sozinho com o gato assassino na casa. Ou quando eles tiveram que levá-lo pra consertar o banco do carro que estava quebrado e acabaram tendo que consertar também o vidro elétrico do passageiro. Ou como quando eles decidiram sair de casa, bateram a porta sem a chave e tiveram que chamar um chaveiro pra destrancar a maldita. Ou como quando tomaram um mega susto no elevador porque meu espírito de porco falou mais alto.

Ou como qualquer outra lembrança boba que ele tiver pra contar cada vez que olhar no espelho e ver sua nova Tatuagem.

Espero que o Afrânio saiba que a diversão foi recíproca. Agora SaiDaqui! e tenha uma história pra contar.

PS: Claro que ele não se chama Afrânio. Quem quiser conhecer, seu nome é Everton e o twitter @elsmaggot.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

5 comentários

  1. Puxa vida, quase chorei aki velho… É bem isso mesmo, como foi dito no Post, não imaginava encontrar pessoas assim, muito menos lá em POA. Apenas um FDS, acontecimentos Ímpares, e o que seria uma Simples viagem, se tornou uma aventura Inesquecível, onde conheci pessoas e suas Histórias. E sempre que olho no espelho, me lembro de cada detalhe, como se fosse um filme, repassando. Obrigado @Amanda_Arm e @rbarato, com certeza esse dia ficou na história. 😀

  2. ahhhh tá de brincadeira que foi o PASSAT!
    AuhauHUAhuahuAHUhuaHUAHUahuHUAhuaHUAHUahuHUAhuahuAHUhauHUAhuahuAHUhauHUAh

    muleque gente finíssima!
    hehehe

    dahoooora a história hein Cacatuaa!
    o/

    beijãozão
    to com saudadee!

  3. Conhecer gente random é legal sim, mas da última vez não tive sorte: combinei boteco com um sujeito da internet, conversa vai, conversa vem, o cara disse que ouvia vozes: era esquizofrênico. Medo, moçada. O impressionante é que apesar dessa limitação o cara pegava mulher como quem pega sal na mesa vizinha. Quero ser que nem ele quando crescer (menos a parte de ouvir vozes, hahah).
    Ah, parabéns ao Everton pela vitória no concurso 🙂

  4. Ah eu sei como é isso…
    Tudo bem que eu queria ter ganho a tatoo…
    Mas tá valendo…
    Acho que podia rolar de novo essa promoção…
    Encheria esse blog de comentários…
    kkkkkkkkkk

    Beijocas cara de Amendoim!

    Saudadoooooooooooonaaa!!

  5. Boa Tarde,
    Primeiro quero começar por desejar os parabéns ao Everton pela vitória =)
    Segundo quero dizer que realmente é uma história fantástica e tantos acontecimentos no mesmo fim de semana é obra, mas diga lá Everton que não valeu a pena? xD
    Eu gostava de estar no seu lugar (ganhar o prémio), mas não sei se seria capaz, visto que tenho imensa vergonha e sou muito tímido =|

    Cumprimentos,
    Quina.

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.