Quinta Sexual 51: Menage A Trois

Honestamente, o assunto já foi muito discutido em várias mesas de bar que frenquentei (e olha que não são poucas!) – Mas nunca parei para colocar minhas idéias por aqui. Acho que a Quinta Sexual é uma ótma oportunidade!

Segundo a Wikipedia, “Ménage à trois” ou simplesmente “ménage” é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é “moradia a três”.

Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas, e podem ser distinguidos em 7 tipos:

* MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;

(Tradução: Uma mulher e dois homens que se pegam entre eles também)

* FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;

(Tradução: Um homem e duas mulheres que se pegam entre elas também – Provavelmente o tipo mais comumente desejado)

* MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;

(Tradução: Uma mulher e dois homens que NÃO se pegam entre eles)

* FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;

(Tradução: Um homem e duas mulheres que NÃO se pegam entre elas)

* MMM : Três homens em ato homossexual;

(Tradução: Surubinha de paus)

* FFF : Três mulheres em ato homossexual.

(Tradução: Surubinha de xanas)

* HMA : Homem mulher e animal.

(Tradução: MEDO, muito MEDO. Mãe, onde liga o modo texto do cérebro?)


Topar um menage não é uma decisão fácil. É necessário ter a cabeça bem feita para que depois não surjam problemas entre os envolvidos, como afetar a amizade ou surgir ciúmes infundados entre as partes. Sem falar no preconceito que ainda existe. Aí, vai somente da cabeça de cada um mesmo estar preparado ou não para enfrentar os comentários depois.

Primeiro porque a pessoa tem que ser segura de si. Saber que vai dar conta do recado. Se ele/ela for a peça principal (significa que os outros 2 participantes são do sexo oposto) mais ainda. De decisão tomada e regras traçadas entre os paricipantes (no mundo ideal, o que pode ou não pode deve ser pré-definido, a fim de evitar constrangimentos no ato da diversão), basta planejar a hora, o local e partir pro abraço.

Particularmente, acho que é uma experiência que todos devem passar pelo menos uma vez na vida (eu ainda terei a minha! ) – Para contar como história, para ampliar os conhecimentos sexuais, para provar algo diferente, para dizer se gostou ou não depois de fazer , para quebrar tabus, para inflar o ego, para apimentar a relação, para aceitar melhor seu corpo, dentre outros mil motivos.

Isso sem comentar nas mais diversas situações que um menage pode surgir: Entre gente bêbada numa festa, entre casais bem sucedidos que querem apimentar a relação, entre amigos que querer sanar suas curiosidades, entre casais liberais que não se permitem monotonia…E dentro dessas situações, ainda existem várias ramificações: mulher beija mulher? Homem beija homem? O que pode? Onde não pode? Vale dedo em tudo? E língua? E por aí vai…

De verdade? Respeito quem não queira fazer, mesmo duvidando que todos eles não tenham pelo menos uma ponta de curiosidade em saber como é. Mas respeito enquanto eles também respeitem quem gosta do ato.

Afinal, se 1 não quer, 3 não transam. De comum acordo, e entre quatro paredes, vale tudo! Né não? =p

E SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

14 comentários

  1. Não poderia terminar com frase melhor: “se um não quer, três não transam!” – É fato que o ménage à trois é a fantasia de ONZE em cada 10 homens. Raríssimos são os casos de homem heterossexual que nunca tenha pensado em ter duas mulheres na cama, pelo menos. Se o Mestre Charlie Sheen pode ter três namoradas, não deve ser tão difícil viver um amor a três, né? ;D
    Confesso que só tive experiências a dois, mas tal como a Amanda, não descarto um dia fantasiar com a sensação de poder e de ser “disputado” por duas. E por que não, disputar a atenção feminina também? As possibilidades são várias, se a vontade existe, não fazer por vergonha ou timidez é o maior dos erros. Estando todo mundo prevenido e em dia com a saúde, não tem nada demais. Mulherada, vamos abrir a mente, quem sabe não seja uma boa experiência…

  2. Meu professor de Direito civil dizia: “tudo é permitido, desde que consensual”. Sábias palavras.

  3. Essa coisa do ciúmes é meio inevitável se uma das pessoas presentes tá envolvida emocionalmente com outra.. Alguém sempre recebe mais atenção. Isso nem acontece intencionalmente, mas enfim…o terceiro elemento, até por ser novidade, fica bem mais em foco. Realmente, nesses casos (de apimentar relação), só sendo um casal muuuito bem resolvido.

    Olha, concordo que todo mundo tem que fazer, como experiência. E é bem divertido, mas sei lá.. Prefiro o esquema “tradicional”.. É válido também pra sair da rotina, certamente.

  4. Olá, sou casado e tenho muita vontade de realizar a fantasia de encontrar outro homem para uma experiencia entre ele e minha parceira mas na minha presença. Mas tudo com muita segurança e respeito. Nunca experimentamos isso, pois a gente nunca saiu da imaginação para a realizade. ( Pode ser FMF pois minha parceira é muito bonita e elegante ).

  5. Desde que haja consentimento entre os participantes.

  6. eu e meu namorado , praticamos o menage algumas vezes, sempre foi bom, pq os dois estavam de acordo, é um prazer pra mim como mulher, realizar as fantasias do meu “namorido” e vice -versa, + como disse só da certo e é bom se os 2 estiverem de acordo, e ao contrário do q as mulheres pensam,o seu namorado , esposo etc, terá + tezão sim, na própria mulher ,nós temos uma relação de 6 anos, e nunca caiu na rotina, sempre estamos inovando, duvido q ele queira me trair, não tem oq procurar na rua . rss Abçs!!!!!!

  7. eu e meu namorado queremos fazer, a idéia é eu e mais uma mulher, ele vendado sem saber quem é a outra, e nós duas “usassemos” ele, e a minha vez seria ele e mais um me usando eu tbm nao saberia quem era o outro depois, mas nada de bissexualismo, só prazer em dobro mesmo, mas até agora não encontramos ninguem pra “compartilhar” isso com nós :/

  8. Minha mulher caiu na bobagem de falar q fez isso, desde então eu não a amo mais e já dormi com mais de 20 mulheres em um ano. Perdi o desejo por ela, sinceramente sinto nojo dela agora. Sinceramente, minha separação é inevitável. Meu filho vai ser sempre meu filho, mas o amor que eu tinha por ela morreu na exata noite que soube dessa “desventura”. Perdi minha única fantasia, e enxergo as mulheres apenas como um pedaço de carne…
    Vivo uma mentira. Já disse que sinto nojo dela… É triste… Mas é sinto…

  9. Quanto ao “o que pode e o que não pode?”… uma vez uma amiga me disse “se for pra fazer, então enfia o pé na jaca!”, hahahaha! XD

  10. ola para todos,eu gostaria muito de dar os parabens para a juli……………por ser mente aberta como ela é.vc esta certa,ele não vai procurar nada na rua pq ja tem em casa.no meu caso essa é sim a minha unica e maior fantasia,sou um homem muito bem casado amo minha esposa e mesmo não tendo minha fantasia realizada……………..não tenho coragem de trai-la,pois eu acho uma covardia muito grande da parte do ser-humano.que sirva de exemplo para todas as mulheres a atitude da juli.juli ,não te conheço……………mas tens a minha admiração.

  11. gente se alguem pensa em usar pagseguro ou assinar uol nao faça sao uma bosta sao falsos bloquearam minha conta com mais de 430,00

    fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol fuja do pagseguro da uol

  12. É, também acho legal brincar de FMF ou MFM… e tb sou do “enfia o pé na jaca”….rsrsrs… acho q as “regras” no manage são as mesmas pra relação a dois: cada um só faz o que curtir e não faz o que não curtir. Nem precisa combinar nada, antes… é só sintonizar.

    Ciúme é uma tolice sem tamanho… vide meu texto sobre relacionamentos no blog.

    E ninguém vai deixar de amar outrém só pq ela transou com outr@, seja na tua frente ou longe de ti…. se isso acontecer é pq a pessoa não AMAVA, de verdade, iludia-se.

  13. Adoramos o Menage masculino com homens sedutores e de boa pegada.
    Sempre vamos ao Clube nos fins de semana para realizarmos nossas fantasias.
    Temos perfil com fotos no site Portal Balada Liberal.
    Bjs a todos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links de Segunda, Blogs de Primeira #12 | Dá um Post! - [...] SaiDaqui! – Quinta Sexula 51: Menage A Trois [...]
  2. Quinta Sexual 54: Fetiches Absolutos dos Homens | SaiDaqui! - [...] A fantasia-mor de ONZE entre dez homens. A sensação de SOU FODA (digdin, digdin, digdin) depois de um ménage…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.